O suspeito do crime autor dos disparos foi identificado como Alfredo dos Santos, ex-policial expulso da corporação por estar envolvido em homicídios no Maranhão e no Rio.
Além desse ocorrido, outros dois homicídios associados à máfia do cigarro estão sendo investigados pela Polícia Civil na mesma região da Zona Oeste.
O veículo foi alvo de ataques criminosos direcionados à sua parte inferior, onde o incêndio teria se iniciado.
A arma utilizada no crime já foi encontrada e o suspeito foi encaminhado para o 49° Distrito Policial.
Segundo o relato dos PMs, o homem estava sendo abordado, quando tentou escapar na primeira oportunidade, sendo contido, foi quando houve a reação.
Durante o confronto, o sargento efetuou um disparo contra um dos assaltantes, resultando em sua morte. Infelizmente, o comparsa conseguiu atingir o policial com um disparo de arma de fogo.
Uma quadrilha fortemente armada atacou uma agência bancária no Maranhão na madrugada da última quinta-feira (4). Quatro suspeitos foram mortos; um preso e dois foragidos.
Identificada como Oneide Costa da Fonseca Oliveira, de 60 anos, foi baleada durante confronto entre uma quadrilha de assaltantes e policiais militares em Sítio Novo, no Maranhão, há 641 km de São Luís.
Segundo testemunhas, na fuga dos criminosos, houve troca de tiros com a polícia. Vários reféns ficaram feridos e ao menos quatro suspeitos foram mortos.
As imagens ajudarão nas investigações e identificação dos suspeitos. O crime aconteceu nesta quarta-feira (12).
A integração das polícias Civil e militar são de uma importância enorme para o combate à criminalidade
Desde o ano de 2020, já possui oito passagens pela polícia pelos crimes de roubo, receptação, porte ilegal de arma e latrocínio
Nas imagens, os dois suspeitos aparecem numa motocicleta vermelha passando por uma rua. Em seguida, eles abordam o estudante
Nas redes sociais, o cabo Jairo, da Polícia Militar, fez a divulgação da imagem, onde pede para que quem conheça os indivíduos, que avisem à polícia
João Pedro estava em uma motocicleta, quando foi abordado pelos criminosos e foi alvejado com um tiro no pescoço em Teresina
Foi encontrado pela equipe médica de legistas o valor de R$ 1.047 inserido dentro da parte íntima da suspeita
O corpo foi localizado por populares. A Polícia Militar acredita que o crime possa ter ocorrido durante a madrugada.
O outro preso é suspeito de matar e carbonizar uma pessoa ainda não identificada no município de Brasileira.
Por volta das 20 horas de ontem (09), uma outra proprietária de um bar identificada apenas como Marlene foi assassinada com vários tiros na cidade.
A família de Jonh Iego prestou depoimento no DHPP e afirmou que a vítima tinha problemas com drogas e que no passado pagaram uma dívida dele para traficantes
A Polícia Militar está realizando diligências na região para tentar localizar o criminoso que conseguiu escapar
Segundo Baretta, ainda não é possível afirmar se o crime trata-se de um latrocínio ou de um homicídio, mas o DHPP dará a resposta.
A ocorrência foi registrada na madrugada desta quarta-feira (26/10), no bairro Vale Quem Tem, Zona Leste de Teresina
O MP (Ministério Público) não tem indícios de ameaça de morte do PCC (Primeiro Comando da Capital), a facção criminosa que domina o local, contra nenhum dos candidatos ao Poder Executivo.
Os soldados Bruno Mayer Ferrani de 30 anos e Paulo Eduardo Oliveira Celini de 29 anos estavam perseguindo criminosos quando foram surpreendidos por suspeitos.