Uma terceira pessoa estava esperando os acusados nas imediações de um estabelecimento em Gilbués
A audiência aconteceu nesta quinta-feira (13) por videoconferência.
Ele é acusado de disparar contra a menina Débora Vitória durante uma tentativa de assalto ocorrido em novembro de 2022, no bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina.
Após as agressões, o suspeito se evadiu do local, mas foi localizado pela polícia em casa e preso em flagrante.
Ao chegarem ao local indicado na denúncia, os policiais encontraram as crianças sozinhas e feridas.
Apolinário Lopes Aguiar responderá por tentativa de homicídio qualificado contra policial militar em serviço.
Sessões estão previstas para segunda (26) e terça-feira (27); até o momento, a comissão já ouviu cinco envolvidos
De acordo com o 3º Tribunal do Júri, ele é responsável por ordenar e comandar a invasão ao Morro dos Macacos, resultando na derrubada do helicóptero da PM e na mortes de 3 agentes em 2009.
Débora Vitória foi morta e sua mãe Dayane Gomes ficou ferida logo após uma tentativa de assalto, no bairro Ilhotas, em Teresina, em novembro de 2022
Márcio Dennys é acusado de homicídios e roubos. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Juazeiro, onde foi atuado por mais um crime de roubo.
Na manhã desta sexta-feira (16), o modelo João Victor Vieira de Albuquerque, de 26 anos, foi preso acusado de vender anabolizantes no Mercado Livre
A polícia informou que a equipe de serviço tomou conhecimento do feminicídio, através de uma informação prestada por Marina, filha da vitima.
O acusado teria subtraído da vítima a sua motocicleta.
O condenado foi levado a julgamento na Comarca de Teresina/PI no dia 07 de junho pela prática dos crimes de Tentativa de Homicídio qualificado.
Segundo a PM, ele se envolveu em uma discussão com dois homens e sofreu vários golpes na região do pescoço.
Os suspeitos foram identificados como Luiz Eduardo de Sousa Azevedo, Saymon Richard Cruz Pimenta e Victor Gabriel Barbosa.
O suspeito teria informado ao pai da criança que desejava presentear a menina. Confiando nas palavras do suspeito, o pai permitiu que sua filha fosse até a casa dele.
Segundo informações do delegado, Otalício relatou a conhecidos que Edvan estaria "zombando dele por ter pedido a aposta".
O acusado espionava uma mulher, não identificada, enquanto a mesma tomava banho.
Segundo a PM, ao sair da residência a vítima foi atacada pelo acusado, de 31 anos de idade, com quem conviveu por quatro anos.
Segundo a Polícia Militar, é possível que ele tenha cometido suicídio no mesmo dia do crime.
Nadi Emanuelle é acusada de participar do sequestro e morte de Mateus Salgado em dezembro de 2021, na cidade de Timon.
Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito invadiu a casa do policial, situado no bairro Ouro Verde, em Imperatriz, e furtou vários objetos.
um homem com iniciais K.B.S. foi preso pela participação no homicídio e conduzido a Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos
Givanildo Freitas dos Santos, após cometer o assassinato, fez uma transmissão ao vivo para impedir ação da PM