A frota de ônibus circulando em Teresina foi reduzida de 200, para 107 veículos nesta segunda-feira (25)
Haylla trabalhava em uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade de Barra do Corda, no Maranhão.
Ao todo eram 34 mulheres e 13 homens entre os passageiros, tendo idades entre 20 e 60 anos, incluindo uma criança de 12 anos.
Mais uma paralisação do transporte público no Centro da capital: motoristas e cobradores reivindicam a assinatura da convenção coletiva.
O veículo foi atuado em setembro no município de Sobral (CE), por trafegar em mau estado de conservação. Na ocasião, ele foi escoltado pela PRF até o local para conserto.
Acidente aconteceu na descida da serra de Tianguá. Vítimas são do Piauí e Maranhão e viajavam com destino a Fortaleza para participarem de um concurso neste fim de semana
O ato se deu após a Strans bloquear a Control CIT (CCIT), dispositivo de pagamento das passagens das vans através do cartão magnético.
O órgão ressaltou ainda que a data base de assinatura de uma eventual convenção coletiva está prevista somente para janeiro de 2022
A manifestação ocorre em virtude do Sindicato das Empresas de Transporte Urbano (Setut) não ter assinado a convenção coletiva da categoria.
O ato busca a assinatura da convenção coletiva 2022, onde prevê alguns direitos dos servidores, como auxílio-alimentação e plano de saúde.
O movimento acontece no mesmo dia em que o transporte coletivo público de Teresina também paralisará as atividades entre seus servidores.
A Strans fará o monitoramento diário da demanda de usuários, realizando a adequação gradual de veículos à quantidade de passageiros por viagem
A categoria reivindica por melhores condições de trabalho, assim como a manutenção do salário integral.
Sindicato aguarda o pagamento da primeira parcela para que o retorno possa ocorrer na segunda-feira (11).
O ato iniciou às 7h30 e chegou ao fim às 9h30, impedindo a circulação de carros e motos
A vítima foi socorrida primeiramente para o hospital de Luís Correia, e na sequência ao centro cirúrgico do Heda em Parnaíba
A reunião foi provocada pela advogada Naiara Moraes, representante do SITT e consultora jurídica do Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros de Teresina (SETUT).
Vereador diz ter recebido denúncias de passageiros.
Motoristas dos ônibus que passavam ignoravam a passageira por não terem a tecnologia que a permitisse ser transportada
Gessivaldo Isaías e Cícero Magalhães querem discutir situação do transporte público de Teresina.
As três pessoas que morreram eram um casal e um bebê, de 1 ano, filho das vítimas
O Setut destacou ainda ser favorável ao reestudo do sistema de transporte público, para atender as demandas da população nesse novo contexto.
Presidente da CPI, vereador Dudu acatou algumas das sugestões do IDEC
O impacto foi tão forte que a vítima foi arremessada e o veículo quebrou o farol, o retrovisor e o para-brisa. Rafael foi atendido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A prática está se tornando cada vez mais comum no trecho entre Amarante e Floriano