Os faccionados do PCC foram presos hoje (12) no âmbito da Operação 51 em periferias da zona Sul de Teresina. Entre os presos, está um acusado de entregas drogas e três suspeitos de um homicídio ocorrido horas antes da prisão.
Este dado, no entanto, pode ser ainda maior, pois reflete apenas os óbitos identificados entre os registros já julgados
O exame de corpo de delito confirmou as agressões e também revelou lesões antigas.
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado deu início às buscas no mesmo dia.
O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, a 117 km.
A operação que culminou com a desarticulação da refinaria de drogas ocorreu na tarde desta sexta-feira (30) em Água Branca, no Interior do Piauí. O alvo principal fugiu, mas a esposa e o pai dele foram presos.
Após o acidente, foram encontrados em posse dos presos cerca de sete celulares roubados.
A vítima, de 57 anos, estava bebendo com o filho durante a madrugada, quando se desentenderam.
Operação Draco 148 prende 10 membros de facções rivais em Teresina.
O coordenador do Draco, delegado Charles Pessoa, disse que o objetivo da operação foi coletar informações que darão suporte às investigações em curso e também subsidiar futuras operações.
Dois suspeitos de incêndios criminosos foram presos em São Paulo, confirma governador Tarcísio de Freitas. As detenções fazem parte de uma força-tarefa para conter as chamas que devastam o interior do estado
A vítima ainda foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Viana, mas morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.
Wagno Teixeira Fernando, ex-companheiro da vítima, foi preso suspeito de feminicídio
De acordo com o relato do autor do crime feito em um vídeo , ele matou a mãe após “discurso besta”. Mulher foi morta com golpes de faca e pau
A adolescente foi a uma festa com os familiares em Pedro II no Norte do Piauí, onde sumiu. Horas depois, ela foi encontrada em uma mata após ter sido violentada.
O crime ocorreu após uma briga entre Francisco e o filho do acusado, que havia soltado bombinhas em frente à casa da vítima
O caso ocorreu em 2018, na cidade de Arari, no Maranhão, e a prisão do suspeito foi realizada em Goiânia (GO).
A pequena Emanuelly Vitória Rocha de Souza morreu no dia 9 de maio, após ser internada para tratamento de uma suspeita de apendicite, e o crime teria ocorrido três dias antes.
Ele foi preso com base em mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo da central de IP/Parnaíba.
No dia 19 de julho deste ano, o homem foi preso após ser flagrado por vizinhos abusando do próprio filho de apenas 9 anos na cidade de Miguel Leão, no Norte do Piauí.
Acusado costumava se passar por um grande empresário e investidor, exibindo riqueza em festas, bares e eventos na capital.
O crime, ocorrido na sexta-feira (19), foi flagrado por vizinhos. Na madrugada desta terça-feira (23), a casa da família foi invadida e os móveis revirados por populares.
Além dos mandados de prisão preventiva, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão.
Priscila dos Santos Deambrósio, de 36 anos, e Higor Gabriel Deambrósio, de quatro anos, foram encontrados mortos na varanda de casa.
Crime foi flagrado por vizinhos que acionaram a Polícia Militar