O atual companheiro da mulher foi ferido com gravidade. A PM segue em diligências para localizar e prender o autor do crime
Durante a confusão, o homem teria pegado uma espingarda e atirou na região na clavícula da vítima, que morreu no local
A vítima foi alvo de quatro tiros à queima roupa, dentro de casa, após uma discussão com o ex-marido.
Um homem de 64 anos ateou fogo na própria esposa, 59, que sofreu queimadura nas pernas, abdômen e na genitália
O acidente aconteceu no perímetro do município de Vera Mendes, distante 1,5 km da cidade, na localidade Formosa
Polícia acredita que o crime pode ter sido motivado por vingança.
A mulher foi encontrada morta dentro de um dos quartos de sua residência, com sinais de estrangulamento.
A Polícia Militar foi acionada pelos médicos da UPA, que desconfiarem dos ferimentos nas partes íntimas da criança.
Suspeito de chacina no DF está em fuga há 15 dias pelas matas de Cocalzinho de Goiás
De acordo com o delegado José Ricardo Rodrigues, o crime teria ocorrido na frente da filha da vítima, que estava em processo de separação.
O homem tirou a própria vida após o crime, informou a Polícia. Segundo a PM, familiares relataram que o pedreiro e a companheira estavam se separando.
Suspeito foi preso em 7 de março de 2018 e fugiu em 23 de julho do mesmo ano
Em depoimento, a mulher contou à polícia que o atual marido a batia com frequência.
A vítima foi assassinada com disparos de arma de fogo calibre 38, efetuados pelo ex-companheiro que, após o crime, tirou a própria vida
Há seis dias, mais de 200 policiais buscam por suspeito de matar família de Ceilândia. Áudio de parente mostra que casal e adolescente viveram momentos de pânico enquanto eram feitos reféns e que chegaram a ser cobertos com folhas pelo suspeito. Durante resgate, houve troca de tiros e um PM ficou ferido.
Equipes de policiais que buscam o suspeito chegaram à fazenda pouco antes das 8h. Nas imagens é possível ver a movimentação das viaturas.
Homem tem o costume de matar, roubar e estuprar, além de afirmar que é possuído por um espírito com desejo de matar
A Brigada Militar instaurou procedimento interno para apurar os fatos e determinou que o policial fique afastado de suas funções durante a investigação.
Uma mulher, identificada como Ana Valeska, foi assassinada a tiros pelo ex-marido, Vagner, na tarde deste sábado na zona Leste de Teresina
Falta de sangue no corpo de Lorenza Pinho intriga legistas. André de Pinho foi denunciado por homicídio pelo Ministério Público.
As investigações avançam e a Polícia Civil revelou detalhes sobre o acusado e o crime, que deixou cinco pessoas mortas, em Saudades (SC)
A mulher estava desaparecida desde o dia 26 de abril quando aceitou um convite para conversar na casa dele, no bairro de Paciência, na zona oeste do Rio
Segundo testemunhas, um homem em um carro se aproximou da vítima e efetuou um disparo, na Avenida 13. Mulher morreu no local.
O tiro veio de um matagal e não foi possível identificar o acusado. Familiares ainda saíram correndo atrás do acusado, mas ele acabou fugindo pela mata.
O homem identificado como Francisco de Oliveira, de 70 anos, foi preso na manhã de sábado (20) ao tentar fugir da cidade.