A motivação do feminicídio ainda é desconhecida. A vítima era dependente química, o que pode ter relação com sua morte
A mulher confessou que desferiu golpes no homem pelo fato de o mesmo haver lhe agredido, com socos no rosto, durante desentendimento dentro de sua casa
Crime aconteceu na tarde desta terça-feira (16) em um salão de beleza. Suspeito efetuou disparos contra a ex-namorada e outras duas pessoas.
As agressões ocorreram na casa do suspeito em São Raimundo Nonato e a motivação é desconhecida
A criança foi ferida na mão e foi socorrida pelo SAMU; a motivação do crime ainda é desconhecida pela Polícia Civil, que investiga o caso
Stanley foi encontrado com o rosto totalmente coberto por um pano preto e apresentava mau cheiro. Familiares se deslocaram até o local onde o corpo estava.
Segundo informações, o executor colocou o cano da arma na sua testa e disparou, ainda não se sabe se é uma espingarda A20 ou 12.
Polícia disse que donos da fazenda e três funcionários foram mortos. Segundo a investigação, fazendeiro foi torturado. É a segunda chacina na mesma fazenda em pouco mais de cinco anos. Região é conhecida por conflitos agrários.
Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram torturadas, mortas e os corpos enterrados após serem "julgadas" em um "tribunal do crime"
Segundo a polícia, o alvo era o jovem, mas a namorada também acabou sendo atingida pelos disparos
A Polícia informou ainda que o casal estava na rua quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, que efetuaram vários disparos
Outras duas pessoas que estavam na mesa com a vítima foram atingidas pelos disparos; a Polícia Civil está investigando o caso
O acusado deu detalhes da noite do dia do crime, desde o momento em que ele foi deixar a jovem na faculdade, em um shopping da zona Leste de Teresina, até a fatídica morte da estudante.
Ana Cláudia Flor, que chegou a fazer mobilização em Cuiabá pedindo justiça pelo assassinato do marido, agora é apontada como a mandante do crime.
O caso será Investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) de Manaus.
Elizangela Sousa dos Santos, de 36 anos, estava desaparecida desde a madrugada de quarta (8). De acordo com a Polícia Civil, o marido da vítima é o principal suspeito do crime.
O tiro partiu da arma do segurança da loja, segundo aponta aponta o laudo cadavérico analisado pela Perícia Forense do Ceará (Pefoce).
O crime foi praticado pelo homem identificado como Marcos, ex-namorado da vítima. Ele não aceitava o fim do relacionamento
Entre os anos de 2009 e 2019, 623.439 pessoas foram vítimas de homicídio no Brasil. Destas, 333.330, ou 53% do total, eram adolescentes e jovens
Crime aconteceu na madrugada desta segunda (23) no bairro Jardim Tropical, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís; Vítima foi reconhecida como Ederlene Ayres Lima, de 36 anos.
Matheus Damasceno, marido de Carol Rocha, se manifestou por meio das redes sociais. Carol foi atingida por tiro enquanto trabalhava em uma joalheria dentro do shopping.
Uma testemunha, de 13 anos, contou que o homem atirou contra a mulher e em seguida disparou um tiro contra a própria cabeça, tentando suicídio
A irmã da vítima seria o alvo dos criminosos. Ao abrir o portão ela foi alvejada pelos disparos.
A família foi informada da execução e compareceu ao local do crime, onde reagiu com grande desespero diante da morte da jovem.
Mirthes Francisca chegou a ser socorrida com vida para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.