A vítima foi atingida por pelo menos duas perfurações, uma na região do abdômen e outra na altura do peito esquerdo. Crime aconteceu em 2019.
O crime aconteceu na noite de hoje, na zona Norte de Teresina.
O corpo foi encontrado na manhã deste sábado (07/03) pela mãe e uma irmã da vítima.
Aeronave partiu de Brasília no início da manhã. Estado enfrenta motim de PMs, que exigem aumento salarial maior que o proposto pelo governo.
A mulher dele ainda conseguiu ser socorrida por vizinhos, mas morreu no hospital nesta quarta-feira
Luís Fernando Guimarães Silva e uma das vítimas são naturais de Buriti Bravo, localizado a 499 km de São Luís. De acordo com a polícia, o suspeito cometeu o crime por não encontrar a ex-esposa no local.
A suspeita de ter cometido o homicídio foi quem comunicou o caso à polícia. A jovem, que é neta da patroa da vítima, se entregou na delegacia após o crime.
A cabeleireira tinha 32 anos de idade e namorou com Paulo por cerca de 1 ano. Segundo a polícia, durante esse período a vitima sofria agressões físicas e psicológicas.
Uma jornalista de 43 anos foi atacada por um bandido e teve três dedos decepados em Santos, no litoral de São Paulo, após reagir a uma tentativa de estupro dentro do próprio carro.
Mulher de 43 anos foi abordada enquanto entrava no próprio carro em Santos.
Carlos Martins de Sousa trabalhava em uma oficina mecânica na cidade de Paraibano, no Maranhão, mas todos os dias vinha para Sucupira do Norte onde morava com sua esposa.
O caso será investigado pela Delegacia Regional de Imperatriz, no sul do Maranhão.
Conheça a história de Teresa Bassi
O assassino foi baleado pelos PMs e morreu no hospital no final da noite.
O dinheiro seria usado para que ela fugisse para o Rio Grande do Sul, segundo a polícia.
O crime ocorreu no município de Murici dos Portelas.
Crimes aconteceram no fim de semana, em um loteamento da Zona Sul de Porto Velho. Adolescente de 15 anos também foi apreendido suspeito de participar das mortes.
O suspeito invadiu o imóvel armado com uma faca e sem motivos passou a atacar os moradores
Segundo consta na denúncia do Ministério Público, o fato aconteceu em 2016.
Elisangelo Marconis Francisco dos Santos, de 41 anos, não aceitava fim do relacionamento, diz PM. Técnica em enfermagem teve 80% do corpo queimado e permanece em estado grave.
Rodrigo Pereira Alves aparece abordando diversas vezes a jovem Mariana Bazza, que estava com amiga; homem teve a prisão preventiva decretada. Polícia investiga se ele teria premeditado o crime e esvaziado o pneu para forçar uma aproximação com a vítima.
A vítima foi morta quando estava com o filha de dois anos em casa.
Além dos cortes, a vítima estava com diversos machucados.
Uriel Henrique dos Santos foi encontrado morto com sinais de perfurações de faca pelo corpo, na cozinha de sua própria residência.