Inicialmente, ao ser questionado, o suspeito negou a autoria do crime, mas, ao realizar uma busca na casa, a PM encontrou uma camisa com marca de sangue.
Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram torturadas, mortas e os corpos enterrados após serem "julgadas" em um "tribunal do crime"
Homem foi morto com um tiro na cabeça na última quinta-feira (23), após uma discussão com o filho, em seguida teve o corpo esquartejado.
O suspeito de 48 anos, preso por decepar a genital de outro homem conheceu a vítima na mesma data do crime
Segundo a Guarda, o homem ainda tentou atacar a filha do casal e se matou em seguida; jovem ficou em choque e foi encaminhada à UPA. Bruna Quirino produzia conteúdos sobre moda, beleza e cabelo
Crime aconteceu na madrugada desta segunda (23) no bairro Jardim Tropical, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís; Vítima foi reconhecida como Ederlene Ayres Lima, de 36 anos.
Sob ameaças constantes, mulheres relatam como é estar em um relacionamento abusivo quando o agressor tem o porte de arma
Casal estava junto há cerca de 20 anos. Segundo o Ministério Público, a vítima estava dormindo quando o marido atirou contra ela, na frente do sobrinho dela, uma criança de 6 anos
A mulher foi atingida por dois golpes de faca desferidos pelo próprio esposo, Airton Ferreira Lima, que já vinha fazendo ameaças de morte contra a companheira por não aceitar a separação.
De início, ela disse que havia ocorrido um acidente. Posteriormente, ela admitiu ter sido a autora da facada.
Caso aconteceu em Ubatuba, litoral norte paulista. Mulher estava desaparecida desde 2013
Conforme os peritos do Instituto de Criminalística, a idosa foi assassinada a golpes de faca
A suspeita de praticar o crime já foi presa pela Polícia Militar do Piauí
A perícia inicial realizada no corpo de Liandra Yuko aponta que a menina foi atingida com aproximadamente 20 golpes de faca na região do rosto e do pescoço.
Criminoso invadiu a casa da vítima para roubar, a estuprou e desferiu vários golpes de faca.
O autor do crime foi o ex-companheiro da vítima, que tentou tirar a própria vida após o crime.
Pamella Holanda confirmou as agressões sofridas pelo DJ Ivis
O CICC informou ainda que o autor confessou o crime e relatou que durante uma discussão acabou esfaqueando ela.
Após dois dias, o lavrador se entregou a Polícia Militar, que realizava buscas na mata desde o dia do crime.
A vítima foi atingida nas costas e também na região perto da clavícula
Durante as buscas, a DEPRE localizou na residência 274 invólucros de “crack”, balança de precisão, além de quantia em dinheiro trocado.
Nas imagens, registradas por uma testemunha, é possível ver o homem batendo na mulher enquanto manda ela “encher o saco de outro”.
O atual companheiro da mulher foi ferido com gravidade. A PM segue em diligências para localizar e prender o autor do crime
Mesmo depois de morta, Maria ainda teve as pernas, os braços e a cabeça arrancada do corpo.
Polícia acredita que a vítima estava grávida de 4 meses, já que em abril, ela denunciou o companheiro por violência doméstica e relatou que estava com dois meses de gestação.