A equipe policial entrou na casa sem mandado, atrás de um dos filhos de Maria José que já está preso há dois anos, e utilizou spray de pimenta.
Na segunda-feira passada, o homem foi preso e entregue à Justiça, e durante a audiência de custódia, uma juíza local optou por conceder liberdade ao criminoso.
A soldado, de 31 anos, estava no patrulhamento de um bloco carnavalesco quando foi abordada pelo suspeito.
Familiares e amigos de Valdirene realizam um protesto nesta manhã, em frente ao Fórum Civil Criminal, para pedir justiça e a condenação máxima de Ezequiel Rodrigues
O Corso de Teresina, realizado no último sábado (30, contou com a atuação de mil agentes da segurança
O incidente ocorreu em 24 de janeiro, e dois dias depois, a família registrou uma ocorrência na delegacia de Breves, na Ilha do Marajó.
O objetivo é investigar fatos de natureza grave e atuação de organização criminosa
O teste físico tem como objetivo avaliar se os candidatos ao concurso possuem condições físicas adequadas para desempenhar determinadas funções
O caso foi registrado como ato de abuso a animais no 50º Distrito Policial, no Itaim Paulista.
Domingos Brazão foi um dos cinco conselheiros que foram temporariamente detidos em 2017, em um desdobramento da Operação Lava-Jato no Rio.
Após o crime, os envolvidos fugiram e até então não foram localizados. A Polícia Civil do Mato Grosso investiga o caso.
A mulher estava no quarto quando o homem invadiu a residência, usando uma camisa para cobrir o rosto e portando uma faca para ameaçá-la de morte.
O denunciado foi identificado como Francisco Edvaldo Marques Lopes, conhecido popularmente como “Caroço”.
Segundo a PM, suspeito é companheiro da vítima. Filho da mulher, de 10 anos, foi levado em estado grave no hospital
A vítima, identificada como Gean Alvandir Alves de Oliveira, de 40 anos, encontrava-se na rua, enquanto o suspeito estava na residência à frente
A mulher foi socorrida pela polícia para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA)
Ele foi denunciado por agredir covardemente a modelo Mariana Lopes Meneses no último domingo (14), após ela questioná-lo sobre um vazamento de gás.
A modelo estava chegando em casa com o noivo e sentiu um cheiro de gás. Ela decidiu questionar o síndico, o qual partiu para a agressão, segundo a vítima.
Ele foi flagrado por câmeras de segurança agredindo e efetuando tiros contra uma jovem de 23 anos identificada como Fernanda dos Santos Pereira.
No dia 13 de janeiro, Geralda saiu de casa e sua saída foi registrada através das câmeras de segurança do elevador do prédio em que morava
A exumação foi ordenada pela Justiça do Maranhão a pedido da Polícia Civil, que está conduzindo a investigação do caso
Estava previsto para hoje, o depoimento do síndico, porém nem ele e a delegada compareceram à delegacia, sendo adiado.
A ação iniciou-se após o 5° Comando de Policiamento de Área da PM do Rio receber informações do Disque Denúncia sobre o paradeiro da garota
Em suas redes sociais, ela compartilhou fotos do rosto ensanguentado e marcado pela violência. Foram feitos, ao todo, cinco pontos na regulação do rosto.
Policial aplica jato de spray de pimenta no rosto, à queima-roupa, de um torcedor que subiu na grade que separa a arquibancada do campo