No dia do crime, o homem teria sufocado a vítima, Tatiana Mendonça de Queiroz Campos, de 29 anos, até a morte e em seguida empreendeu fuga.
A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para um hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser atendida
De acordo com a polícia, o inquérito policial sobre o estupro está em andamento, e a morte do suspeito deverá ser investigada
Testemunhas relataram que criminosos atiraram de dois carros, vitimando uma mulher de 48 anos e uma criança de 10 anos.
No Barroso, um menino de 10 anos e uma mulher foram mortos em um campo de futebol. No Mondubim, um entregador e um cliente foram mortos em uma pizzaria.
Outras nove vítimas, entre 8 a 16 anos, também foram atingidas pelos disparos.
O ataque na quinta-feira (20) resultou na morte de sete pessoas no local.
O agressor obrigou a travesti a fazer sexo oral nele, sem permitir que olhasse para seu rosto.
Genilde Sousa sofria violência doméstica e foi atingida por golpes de facão no pescoço e vagina
Uma operação da Polícia Civil em Parnaíba resultou na prisão de nove pessoas, sendo 5 por homicídio, um traficante e três mulheres por calúnia contra os agentes.
Os passageiros travaram luta corporal contra o ex da mulher e impediram ele de matar a vítima. O homem foi preso em flagrante. Crime ocorreu dentro de um ônibus coletivo nesta quinta (20), na zona Leste de Teresina.
A mãe da blogueira registrou um boletim de ocorrência. Thays permaneceu internada por 10 dias no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e recebeu alta no dia 18 de junho.
Os sete mortos já foram identificados. Outras duas pessoas foram baleadas e socorridas. Crime ocorreu na cidade de Viçosa do Ceará, no interior do estado, na madrugada desta quinta-feira (20).
A Polícia Civil está investigando se os suspeitos têm ligação com a chacina. A identidade e a idade dos detidos ainda não foram divulgadas.
A Delegacia de Inhuma passou a apurar o caso após receber informações de que duas pessoas envolvidas no crime estariam no Piauí.
O prefeito Erivelton Teixeira Neves, é acusado de dopar a mulher com quem tinha um relacionamento e fazer a curetagem
Câmeras de segurança registraram toda a ação que mostram as vítimas, entre homens e mulheres, estavam rendidas pelos bandidos com as mãos na cabeça.
Conforme a Polícia Civil, o crime ocorreu quando a jovem saía do plantão na unidade hospitalar. O MeioNews apurou que a vítima possuía uma medida protetiva contra o ex-companheiro, que estava de licença para tratamento de saúde.
Há cerca de dois dias, a mulher e mais dois comparsas chegaram a Teresina, alugaram um veículo e iniciaram uma série de furtos nos shoppings da capital.
O vizinho foi preso nesta quarta-feira (19) em Timon, após os policiais identificarem que ele fingiu ser agiota para enviar ameaças à viúva e o filho dela, cobrando uma falsa dívida do falecido.
Na tarde desta terça-feira (18), a Polícia Militar do Piauí apreendeu dois menores que realizavam assaltos em posse de uma arma de fogo e uma moto roubada, na região do bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina.
O comandante da PM-PI, Scheiwann Lopes, afirmou que o cabo Manfredo Vertunes é alvo de procedimento administrativo disciplinar por agredir a modelo Mariana Lopes Meneses, em 14 de janeiro deste ano.
A vítima é uma paciente de 30 anos que estava internada na Clínica Hospitalar Reluzir para tratar uma crise de depressão
A polícia também realizou uma busca na residência do acusado, apreendendo seu celular para auxiliar nas investigações.
Lira disse ainda que a Câmara não vai aprovar nenhum projeto que traga prejuízos às mulheres.