Jovem relata como foi atacado pelo suspeito de cometer assassinatos no Sul do país.
O pai passeava com um bebê de 1 ano, ao lado da filha, de 12 anos, que andava de patins. A menina, Heloísa Maria, morreu no local
O atropelamento ocorreu em um trecho da BR-343, entre as cidades de Parnaíba e Luís Correia, no litoral do Piauí. A acusada foi presa.
O motorista do veículo permaneceu no local e prestou socorro à vítima, levando ela para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos.
Um vídeo mostra o momento em que a caminhonete cai no rio e demora a afundar, o que teria dado tempo de o motorista se salvar
O condutor do veículo evadiu-se sem prestar socorro às vítimas que vieram a óbito no acidente.
O veículo possivelmente tenha sofrido um problema no sistema de freio
O carro afundou dentro da água e o motorista do veicula conseguiu sair. Já a passageiro identificado Ilha Januário de Sousa, não conseguiu sair e foi resgatado já sem vida
O motorista perdeu o controle do veículo, saiu da pista, conseguiu retornar, mas a carreta tombou e pegou fogo em seguida.
Passageiros que estavam no veículo acionaram o SAMU, que logo em seguida chegou no local, socorreu a vítima e a encaminhou para o Hospital de Urgência de Teresina.
Edvan e Agnaldo são de União, mas moram no interior de São Paulo.
A Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI) atendeu a ocorrência e realizou o isolamento da área e o controle do tráfego na via.
A vítima é pai do motorista de ônibus da Princesa do Sul, Fernandes Cerqueira Filho, vítima de acidente de trânsito ocorrido no dia (18/04), entre Uruçuí a Ribeiro Gonçalves
No momento do acidente chovia bastante na região, o que dificultou o resgate das vítimas
No automóvel também se encontrava uma mulher de 20 anos no banco do passageiro, que sofreu lesões graves.
Artista estava internado desde o dia 17 de março em um hospital do Rio de Janeiro.
Com o forte impacto, ele ficou preso nas ferragens e morreu no local do acidente
O motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro para a vítima.
O motociclista era natural do município de Pedro II, trabalhava como garçom em um restaurante da capital, era casado e pai de um filho.
Fernando José de Sousa, de 31 anos, sofreu o acidente quando seguia do povoado sentido a cidade de Patos
Jair estava acompanhado do amigo Mauro Jorge Pereira Nantes, de 54 anos, que também morreu no local.
Divaldo Brandão morreu na madrugada desta quarta-feira (20), em Mutuípe, dormindo; não há informações sobre a causa do óbito. Após morte do médico, técnica de enfermagem de hospital da cidade foi vacinada.
As barras de alumínio que estavam sendo transportadas pelo veículo se soltaram da carroceria e se espalharam na região de mata às margens da rodovia.
O motorista teria perdido o controle do caminhão e decido a ribanceira em alta velocidade, causando grande estrago em todo o veículo
Conforme relato de populares, o acidente talvez aconteceu quando o motorista da Hilux tentou desviar de um buraco no asfalto, colhendo o motoqueiro de frente.