A decisão publicada deste domingo (26), foi assinada pela juíza Junia Maria Feitosa Bezerra Fialho, da Central de Inquéritos de Teresina
Durante o cometimento do crime, o policial precisou efetuar disparos para conter a ação criminosa, fora do estabelecimento comercial.
A Central de Inquéritos decretou a prisão preventiva do acusado, que deve ser recolhido à unidade prisional
O suspeito de efetuar o disparo ainda não foi localizado pela polícia; dois suspeitos de ajudar na fuga foram detidos pela PM
Ao serem identificados pela polícia, eles confessaram os atos ilícitos e alegaram ser integrantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV).
O acusado foi encaminhado para a delegacia de Campo Maior e irá responder pelo crime de receptação dolosa.
Os quatro fizeram vídeos em vários pontos da cidade. Para piorar, uma das motos apreendidas era roubada.
Com ele foi apreendido mais de 700 pedras de crack, mais de R$ 800 em dinheiro trocado e munições de arma de fogo.
A abordagem aconteceu na Ponte Estaiada, zona Leste da cidade, durante a "Operação Rolezinho”, executada por agentes da Polícia Militar do Piauí.
Pelo menos dois já foram presos e duas armas de fogo foram apreendidas. Os indivíduos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.
A mulher presa é esposa de um suspeito de tráfico que estava sendo monitorado e conseguiu fugir ao avistar a chegada da polícia
Um dos criminosos foi alvejado no pé e foi socorrido pelos policiais. Um revólver cal.38 e seis munições foram apreendidas.
A vítima era morador de rua e havia saído ontem (31) da Colônia Agrícola Major César de Oliveira, onde estava em regime semi-aberto, segundo a PM.
Bruno Krupp era investigado por lesão corporal culposa provocada por atropelamento e falta de habilitação e proibição de dirigir veículo automotor
As prisões foram realizadas em um restaurante que fica às margens da BR-343. A polícia acredita que eles tinham a intenção de assaltar o restaurante, tendo sido evitado com o trabalho ostensivo da PM
Uma testemunha, que presenciou todo o crime, gravou a ação da janela do apartamento. O segundo envolvido no crime conseguiu fugir na ação policial.
A guarnição conduziu para a Central de Flagrantes o casal e o material apreendido, visando os procedimentos cabíveis de incumbência da Autoridade Judiciária.
Ainda durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, os policiais apreenderam uma estufa com equipamentos de iluminação artificial
Polícia acredita que a blogueira foi morta por traficantes. Autoridades descartam ligação da artista com milícias.
A polícia encontrou ainda uma arma de fogo calibre 38 municiada e diversos documentos de motocicletas.
Foram cumpridos quatro mandados judiciais, resultando em três prisões em flagrante, além da apreensão de uma grande quantidade de supermaconha
O suspeito foi preso em flagrante pela Força Tática de Oeiras e confessou o crime. A arma usada por ele também foi apreendida.
Na situação, dois elementos em uma motocicleta abordam uma vítima na porta de uma residência, que reage com a ajuda de uma segunda pessoa da casa.
O suspeito foi preso tentando embarcar em um ônibus com destino a Teresina para fugir. A prisão ocorreu por volta das 11h30.
A vítima e o suspeito, foram encaminhados para os procedimentos cabíveis na Delegacia Regional de Oeiras