Um terceiro suspeito envolvido no crime já foi identificado e deve ser preso brevemente, segundo a Polícia Civil.
No início da manhã, um adolescente de 17 anos foi apreendido sob suspeita de envolvimento no roubo do carro que foi usado pelos criminosos que assassinaram a jovem
O suspeito, o adolescente de iniciais A.F.F.N., de 17 anos, encontra-se internado no Centro de Internação Provisória em Teresina.
Horas depois foi preso em flagrante outro homem pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e recepção, no bairro Bela Vista.
De acordo com informações exclusivas obtidas pelo Meio Norte, o jovem teria sido aliciado para cometer o crime.
Além da ação contra o adolescente, outras duas pessoas já foram presas sendo um mecânico identificado apenas por Thiago e o empresário Alberto Ribeiro, que era sócio de Nicolau.
Ainda segundo Zanatta, além de usar um cartão clonado, o acusado ainda se utilizou de um documento falso.
Polícia Civil do DF identificou, pelo menos, 15 tipos de delitos cometidos neste domingo (8), durante invasão a prédios dos três poderes.
O inquérito presidido pela delegada Nathália Figueiredo, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi concluído na terça-feira.
Os mortos identificados até a última atualização são três professoras e uma aluna da escola particular; O assassino foi apreendido.
A defesa da família alega falhas no processo investigativo, além da falta de provas. Os avós também foram soltos nesta semana.
“Cigano” foi o autor dos disparos que vitimaram o empresário. Ele faz parte do grupo especialista em roubos, que já monitorava o empresário.
A polícia já identificou todos os envolvidos direta ou indiretamente no caso e que pelo menos mais quatro pessoas serão presas
Um outro envolvido no latrocínio foi preso hoje (06) no município de Altos, no Norte do Piauí.
O menor alegou ser integrante da facção criminosa 'Bonde dos 40'. Um segundo envolvido também preso hoje (06).
Em posse do investigado, foi encontrado fotos e vídeos de conteúdo sexual envolvendo menores de idade, inclusive recém-nascidos.
Lucas Gabriel, Vulgo Erê, foi apreendido com um adolescente de 17 anos de iniciais JGAS.
A ação aconteceu na Avenida Joaquim Nelson, no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina.
Contra os investigados também havia um mandado de sentença definitiva referente a um assalto em que os dois cometerem a um posto de gasolina.
Essa foi a maior apreensão de cocaína nos últimos tempos na região. O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Paulistana para as providências legais.
A PF apreendeu mais de R$ 1 milhão em dinheiro vivo na residência de um dos alvos investigados
Vereador carioca pode ter mandato cassado por quebra de decoro em casos em que foi acusado de estupro e assédio; primeiros quatro depoimentos foram marcados
O primeiro ato infracional realizado pelo criminoso que nasceu em 10 de maio de 1998 foi em 9 de janeiro de 2011, quando ele tinha apenas 12 anos.
Segundo a Polícia Militar da cidade, outras duas pessoas ficaram feridas no acidente resultante de uma ultrapassagem irregular.
Contraceptivo foi entregue a adolescente de 15 anos: "Ele dizia que iria abrir uma creche e que mulheres de 20 anos já seriam velhas"