A professora Ana Cléia Alves da Silva e o namorado dela, identificado como Como Diego, que era bombeiro civil e morava na cidade de Imperatriz, foram atropelados e mortos.
De acordo com o delegado José Ricardo Rodrigues, o crime teria ocorrido na frente da filha da vítima, que estava em processo de separação.
Ela também afirmou que um policial ameaçou afogá-la se ela não desse informações sobre a localização de Lázaro
Crime aconteceu em 2018 dentro da casa da vítima
Eles teriam atraído Vitória sob o pretexto de um encontro amoroso, sem que a vítima soubesse da presença da esposa.
Após ser preso, João da Cruz foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca, onde foi autuado pelo crime de tentativa de feminicídio.
O acusado de matar a facadas a própria companheira, identificada como Viviane Oliveira de Jesus, de 36 anos, foi preso em flagrante
Caso aconteceu, nessa quinta-feira (18), em Tianguá, interior do Ceará.
O empresário confessou o crime e revelou ter desferido facadas na mulher ao tomar o objeto de sua mão durante uma briga.
Luiza e Daniel foram socorridos e encaminhados para a UPA em Oeiras e passam bem.
Marcelo Augusto de Sousa Araújo foi preso pelo crime em Várzea Paulista (SP) e, segundo a polícia, confessou ter assassinado a mulher. Caso aconteceu em dezembro de 2019
Após o esfaqueamento, Sudakova imediatamente chamou uma ambulância e Popov foi levado às pressas para o hospital, onde morreu
Os crimes aconteceram nas cidades de Carolina e Santa Luzia. Segundo a polícia, os maridos das vítimas são os suspeitos de terem cometidos os crimes.
O homem é suspeito de matar a esposa, também brasileira. Antes de fugir, ele levou os dois filhos do casal até a casa do patrão.
Paulino da Silva foi preso em flagrante enquanto tentava matar a filha da vítima enforcada com golpe mata-leão, minutos após matar sua esposa.
Registro da ocorrência foi feito na Delegacia de Homicídios de Niterói, que investiga o caso.
Produção inédita no Brasil integra calendário de estreias da retomada do setor e entra em cartaz em circuito drive-in e complexos em funcionamento de acordo com liberação de órgãos responsáveis
A Polícia trabalha agora com duas hipóteses: de duplo homicídio, por vingança, ou de latrocínio
A mulher atingiu o marido várias vezes e ele tentou fugir, mas caiu na frente da casa.
Promotores dizem saber quem matou premiê com tiro à queima-roupa nas costas em plena rua cheia de gente em 1986
A polícia ainda não conseguiu identificar o autor e a motivação do crime.
O homem que não teve a identidade revelada foi localizado em um bar
Procurado, o advogado do policial, Felipe Simão, alegou que o cabo não se aproximou mais da mulher depois que foi posto em liberdade.
Em 2017, jornalista falou sobre ameças durante um documentário da Abraji. Ele foi atingido por 12 disparos de pistola enquanto jantava com a família.
Luís Fernando Guimarães Silva e uma das vítimas são naturais de Buriti Bravo, localizado a 499 km de São Luís. De acordo com a polícia, o suspeito cometeu o crime por não encontrar a ex-esposa no local.