O julgamento se estendeu até a madrugada deste sábado (25), no Fórum Criminal de Teresina.
Bacharel em Direito, Ricardo Barbalho saiu da prisão sem tornozeleira eletrônica.
A vítima ainda não foi identificada e seu corpo está no IML aguardando familiares para liberação
Após o assassinato, Wendel enviou áudios em grupos do WhatsApp relatando o ocorrido e pedindo socorro. Em prantos, ele diz: “mataram minha filha, mas me deixaram vivo”
A associação de anatomistas da Nigéria está agora fazendo um lobby por uma mudança na lei que garanta que os necrotérios obtenham registros históricos completos dos corpos doados às escolas, além do consentimento da família.
Secretário informou que as investigações agora vão tentar apurar a motivação do crime e, se o soldado contou com ajuda para fugir do local e se esconder
Ederson chegou a ser conduzido para Central de Flagrantes,depois de ser capturado, e de acordo com a polícia, sete homens armados teriam participado do homicídio.
Detento cumpre pena de 39 anos de prisão desde 2008 em Tremembé, no interior de SP.
De acordo com a Polícia Civil, após intensas investigações, foi revelado que a vítima foi morta por participar do assassinato de Daniel Fernandes Bemvindo, executado no dia anterior no mesmo prédio ocorreu o crime.
O caso teria acontecido em Parauapebas, no estado do Pará, e a ação criminosa foi inteiramente gravada.
Suspeita ainda enrolou o corpo da vítima em um cobertor, colocou em um carrinho e carbonizou parcialmente o cadáver.
Os dois estão presos na Penitenciária de Tremembé, no interior de São Paulo, e dividem um beliche no galpão do regime semiaberto.
O pai e a mãe de Babak Khorramdin admitiram que também mataram outra filha, há três anos, e seu genro, há dez.
Rodrigues estava foragido desde 2015, quando, segundo a PM, fugiu do presídio militar Romão Gomes, na zona norte de São Paulo.
Há suspeitas de que o homem tenha tentado estuprar a vítima e houve reação. Ela foi morta com quatro facadas
Três crianças e duas funcionárias foram mortas a golpes de facão na manhã desta terça-feira.
Seu depoimento foi dado em videoconferência ao Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara dos Deputados.
Após o crime, o atirador entra no carro e o motorista empreende fuga do local do homicídio.
A informação foi confirmada pelo Major Felipe, Comandante do 4° Batalhão da Polícia Militar em Picos, em entrevista ao Meionorte.com. Outros suspeitos também já foram identificados.
Kleiton Ângelo tinha 25 anos e foi morto a tiros em dezembro de 2019 em Teresina.
Ele mantinha em sua casa um refrigerador para carne, uma serra profissional para corte de ossos e 25 kg de soda cáustica.
Paulino da Silva foi preso em flagrante enquanto tentava matar a filha da vítima enforcada com golpe mata-leão, minutos após matar sua esposa.
Sentença foi dada nesta terça-feira (25), 11 meses após Rodrigo Pereira Alves ser preso e o corpo da jovem ser encontrado em um canavial. Mariana foi morta após receber ajuda de Rodrigo para trocar o pneu do carro.
Segundo as investigações, o acusado representava os interesses da facção no Piauí e teria envolvimento no assassinato de Leonardo Evangelista.
As motivações do crime estão sendo investigadas.