Polícia investiga envolvimento de suspeito em outros três crimes, dois de roubo e um de homicídio.
Ele fez publicações nas redes sociais se passando pela esposa, na noite do dia 22 de dezembro.
Para a polícia, Ana Flávia Gonçalves é suspeita de ter matado os pais e o irmão. Família foi encontrada morta em carro carbonizado na terça (28). Companheira dela também foi presa.
No local do crime foi apreendido um revólver calibre 38 com numeração raspada. O caso foi encaminhado para registro no plantão da Polícia Civil.
Viviane foi esfaqueada pelo namorado durante festa de família.
Mariana Bazza foi morta após receber ajuda para trocar pneu do carro em Bariri (SP).
Mariana Bazza, de 19 anos, aceitou ajuda do suspeito para trocar pneu do carro, em Bariri (SP), e foi encontrada morta um dia depois em canavial. Rodrigo Pereira Alves foi indiciado por latrocínio
A repórter reagiu imediatamente e usou o microfone para bater no homem
Rodrigo Pereira Alves aparece abordando diversas vezes a jovem Mariana Bazza, que estava com amiga; homem teve a prisão preventiva decretada. Polícia investiga se ele teria premeditado o crime e esvaziado o pneu para forçar uma aproximação com a vítima.
Amiga de Mariana Bazza conta que suspeito gritou para avisar jovem sobre pneu.
Mariana Bazza, de 19 anos, foi assassinada depois de sair da academia. Principal suspeito, que está preso, é homem que a ajudou a trocar o pneu do carro.
Segundo as investigações, em um dos últimos contatos com o namorado, a jovem contou que o pneu do carro tinha furado e o rapaz estava ajudando. Suspeito negou crime, mas indicou onde estava o corpo de Mariana Bazza, de 19 anos, em Bariri.
Segundo a jovem, ao procurar a polícia, mãe foi orientada a se esconder em casa, pois policiais relataram que não poderiam fazer nada.
Daniel Santos Sousa, de 22 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (20). Para a polícia, ele disse que tentava ter um relacionamento amoroso com a jovem
Sergio Ricardo Re da Mota, de 47 anos, e Simone Melo Koszegi, de 41, estão presos suspeitos de matar Atyla Arruda Barbosa, de 20 anos, em agosto de 2018.
Suspeito correu para o mato após o crime em São Roque.
Após prestarem depoimento, foram presos e vão responder por homicídio. Jovem de 25 anos morreu após o procedimento estético.
Pesquisa mostra que 536 mulheres foram agredidas por hora, cerca de 9 por minuto. Violência a partir de contato pela internet, como redes sociais e aplicativos, também cresceu.
Segundo a Polícia Civil, a causa da morte foi um traumatismo craniano.
Horácio Lazareno Lucas está foragido desde o dia do crime
Vítima de 24 anos foi achada morta na sala da casa, em São Paulo.
Outros dois suspeitos de envolvimento no crime são procurados
Jovem de 22 anos terminou relacionamento por crises de ciúme.
Mãe de Letícia Tanzi, de 13 anos, pede Justiça e espera prisão
Enterro foi acompanhado por uma escolta da Guarda Civil.