A dupla é suspeita de ter praticado assalto em posto de combustíveis na zona rural da cidade de Cocal, no Norte do Piauí
PM apreendeu uma arma de fogo com 06 munições, bolsa de entregador delivery e dois capacetes.
Durante o assalto, a arma de um dos criminosos falhou, oportunidade essa em que o segurança da loja conseguiu reagir e o rendeu. Nesse momento, aconteceu uma luta corporal e um dos bandidos ficou gravemente ferido.
O criminoso ri e cumprimenta com entusiasmo a pessoa que foi sua vítima segundos antes e chama o motociclista
Niljalma da Paixão Freitas, de 17 anos, foi morto em uma tentativa de assalto próximo à casa onde morava, na noite de sábado (24).
Em sua decisão, o juiz destacou que os fundamentos para a prisão preventiva ainda podem se manter pois seguem inalterados.
A Delegacia Regional de Homicídios de Timon informou que o corpo foi encontrado ao lado uma bíblia sagrada, com vários estojos ao lado.
A vítima foi abordada por dois suspeitos que estavam em uma motocicleta
O suspeito preso foi levado para Central de Flagrantes. Com ele, foram apreendidos um revólver e pertences de passageiros do ônibus
Rapaz esperava por carro de aplicativo no momento em que foi abordado. Ele afirmou que, apesar da queda, o celular permanece intacto.
As vítimas registraram Boletim de Ocorrência e informaram que os assaltantes fugiram em direção à rodovia BR-316, mas até o momento os suspeitos não foram localizados.
Segundo reportagem do jornal local "La Nación", sair do trabalho, ela teve o celular arrancado das mãos pelo ladrão, que saiu correndo.
Segundo informações, o jovem estava sentado na porta de casa quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto.
O crime ocorreu na noite de ontem, seu estado de saúde é estável.
Assaltante chegou a cair duas vezes e, durante a fuga, saiu com as pernas para o lado de fora do carro.
O suspeito foi levado para a 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
O homem invadiu o carro e agrediu o amigo da garota.
Crime ocorreu em Itapuã, um dos principais bairros turísticos de Salvador. Homem compareceu à delegacia com presença de advogado.
Apesar dos ferimentos causados pela queda, a idosa conseguiu se levantar e correr atrás do ladrão.
A vítima foi morta quando estava com o filha de dois anos em casa.
Na Delegacia de Homicídios, na Barra, a família contou que, em janeiro, durante um churrasco, ele teve um surto psicótico
Ainda não se sabe qual é a motivação do criminoso, que diz ser PM e ameaça colocar fogo no veículo. O número de reféns também é desconhecido. Três pessoas foram liberadas.
Os policiais efetuaram as prisões e apreensões na Rua Afonso Pena com a Projetada 90, bairro Piauí.
Em depoimento a Polícia Militar a vítima afirmou que durante o assalto, os criminosos fizeram várias ameaças e depois abandonou a vítima com o veículo.
Icaro foi encaminhado para a Central de Flagrantes, juntamente com o celular roubado e uma arma de fogo