De acordo com a Polícia Civil, após intensas investigações, foi revelado que a vítima foi morta por participar do assassinato de Daniel Fernandes Bemvindo, executado no dia anterior no mesmo prédio ocorreu o crime.
Segundo informações, os suspeitos de terem cometido o crime teriam invadido a casa que fica no Beco 4, por volta de 8h, e executaram o rapaz com vários tiros.
De acordo com informações de populares e conhecidos da vítima, ele trabalhava como balconista no mercado do Parque Piauí e não tinha envolvimento com o mundo do crime.
De acordo com informações colhidas no local pelo Meionorte.com, a vítima teria sido abordada por dois homens em uma motocicleta, que o alvejaram com diversos disparos.
Segundo informou a PM, pela rigidez do corpo, a vítima teria sido assassinada a tiros na noite anterior ao crime.
João Benísio havia saído de casa na tarde desta terça-feira (26), e não retornou, mas, como ele tinha costume de pernoitar na roça, ninguém estranhou.
Na cena do crime, colegas da igreja lamentaram a morte do jovem e reconheceram que ele lutava para reescrever uma nova história.
Policiais militares do 9° BPM já estão no local e isolaram a área para o trabalho da Perícia Criminal.
A vítima estava na companhia de duas crianças, sendo uma no ombro e outra segurando na mão, quando foi abordado pelo acusado.
O local foi isolado para o trabalho da Perícia Criminal, que constatou que a vítima foi morta com cinco tiros, que atingiram seu rosto e costas.
Segundo informações de populares, a vítima teria sido abordada por dois indivíduos em uma motocicleta, que efetuaram os disparos e fugiram
Segundo informações preliminares, a vítima estava pilotando uma motocicleta quando foi atingido com um disparo no rosto.
Daniel Santos foi preso semana passada por tráfico de drogas e saiu um dia depois em uma audiência de custódia.
As vítimas do duplo homicídio na Vila Afonso Gil foram mortas em uma tentativa de assalto. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumirá as investigações do casos.
Policiais militares do 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM) estão no local realizando o isolamento da área e dando início às primeiras diligências.
Polícia ainda investiga se o homicídio teve relação com assalto, ou foi uma execução
O acusado de cometer o crime foi até a residência matar sua ex-companheira.
Antes de perder a vida com um tiro na cabeça, Gabriela Meirelles enviou mensagens para amiga alertando que estava com receio do homem que a acompanhava
Ele foi morto no momento em que chegava na sua residência após um chamado da esposa.
A vítima transitava em uma das ruas do bairro quando foi surpreendida
O rosto da vítima ficou totalmente desfigurado.
Uma segunda pessoa chegou a ser baleada por um dos disparos, mas foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para um hospital.
De acordo com informações, o crime foi praticado por dois homens.
Esse é o segundo homicídio ocorrido em menos de duas horas na Zona Sul da capital.