No momento em que adentrou a instituição, ele disparou contra os alunos. O agressor foi detido e está sob custódia das autoridades.
O crime aconteceu na noite do dia 10 de novembro do ano passado. O DHPP ressaltou que a motivação do homicídio está atrelado a disputa entre fações criminosas.
No último registro, que aconteceu na região da Santa Maria da Codipi, zona Norte da capital, um homem foi morto a tiros
O caso mais recente deste final de semana é de um homem ainda não identificado, que foi encontrado morto na noite de domingo, em um terreno baldio localizado no conjunto Nova Teresina
A vítima e outra pessoa estavam caminhando pela via quando foram surpreendidos por dois suspeitos, que efetuaram os disparos de arma de fogo contra eles
Ainda conforme a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, há suspeita de que o jovem sofreu morte encefálica.
Flávia Feitosa foi baleada na cabeça na noite de quarta-feira (17), no Povoado Soinho e está internada na UTI do Hospital de Urgência de Teresina
Com esses casos, Teresina registrou três homicídios somente no dia de hoje, sendo 15 nos últimos 11 dias.
Uma guarnição da polícia foi acionada e fez diligências na região, mas até o momento ninguém foi preso. O jovem já tinha passagens pela polícia.
A motivação do crime ainda é desconhecida. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso
O crime foi registrado na rua Nova Zelândia, vila Coronel Carlos Falcão, região do bairro Novo Horizonte, na zona Sudeste de Teresina
Nicolas chegou a ser atendido no Hospital de Urgência de Teresina, mas não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu e encaminhou o homem para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Dos nove assassinatos, quatro ocorreram na zona Sudeste, três na zona Sul e dois na zona Norte da capital.
A polícia acredita tratar-se de acidente com a arma, ocorrido durante o seu manuseio
Diego Ribeiro foi alvejado com dois tiros na cabeça e um nas costas. O jovem já tinha passagens e era conhecida da polícia.
Diego Ribeiro foi alvejado com dois tiros na cabeça e um nas costas. Ainda de acordo com o capitão, a vítima já possui passagens e é conhecido da polícia.
O caso deve ser investigado pela Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba.
A vítima trabalhava como barman e não tinha passagem pela polícia. A motivação do crime será investigada pelo DHPP
Após serem baleadas, as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levadas para o HUT
Policiais alegaram que agiram em legítima defesa durante troca de tiros, mas Polícia Civil investigou que o foragido não teria apresentado resistência
A vítima estava na Avenida quando dois criminosos em uma motocicleta modelo Fan preta se aproximaram e efetuaram o disparo.
Ele estava em um Gol branco, quando foi fechado por outro veículo – não identificado. Um dos ocupantes sacou a arma e disparou várias vezes contra o rapaz.
Ao perceber a presença dos policiais, os suspeitos que estavam na motocicleta empreenderam fuga, adentrando um matagal.
Policiais militares de Timon conseguiram localizar o suspeito de matar o ex-diretor da Vigilância Sanitária de Timon, Zeca Gonçalves.