O pai da vítima, João Vasconcelos aguarda a conclusão dos procedimentos burocráticos para realizar o traslado do corpo de seu filho de volta a Alagoas.
Ao todo dois recursos foram apresentado pela defesa contra a decisão do Juizado de Instrução de Barcelona, mas ambos foram negados pelos tribunais.
As ofensas ocorreram em meio a manifestações e coros racistas durante partida entre Valencia e Real Madrid, pelo Campeonato espanhol.
Seus advogados mais uma vez não conseguiram convencer os juízes, que continuam receosos de uma possível fuga do jogador da Europa
Após uma investigação interna, o clube encaminhou as vítimas para a delegacia, onde um boletim de ocorrência foi registrado.
O agressor verbal que o atacou, assim como no caso de Vinicius Jr., era membro de uma equipe da Comunidade Valenciana
Os suspeitos, cujas idades variam entre 19 e 24 anos, foram libertados da prisão hoje, porém, estão sujeitos a restrições rigorosas
No corredor de saída da discoteca, a vítima começa a chorar e aponta para o joelho, que está machucado.
O clube merengue informou em comunicado que Vini Jr e o atacante Mariano Díaz trabalharam apenas nas instalações internas
No dia 23 de abril, Douglas compareceu a uma audiência de custódia, na qual foi liberado.
Após repercussão negativa mundial por conta do último caso de racismo contra o jogador brasileiro a Federação Espanhola de Futebol começou a agir para punir responsáveis
Manifestações vergonhosas e tristes revelam onda de racismo no futebol espanhol, enquanto o país enfrenta ressurgimento de ideais neofascistas.
O jornal de Valencia também mencionou uma suposta "falta de respeito" por parte do jogador brasileiro ao rebater os insultos racistas.
Durante uma partida do Real Madrid, Vinicius Junior foi alvo de insultos racistas vindos das arquibancadas. As ofensas foram repudiadas por jogadores, técnicos e pela comunidade esportiva.
O incidente em questão envolveu um manequim que representava o jogador Vinícius Jr. sendo encontrado enforcado sob uma ponte
Segundo jornal chileno, acompanhado por seus pais, o ex-jogador agora estaria em casa, em processo de recuperação.
Em entrevista, o advogado do jogador relata que o depoimento da jovem não condiz comas imagens da boate onde ocorreram os fatos.
Em entrevista, um companheiro de cela revelou que o ex-jogador do Barcelona nunca explicou o motivo de sua prisão e alega "consentimento".
Testemunhas presentes relataram que o árbitro e o jogador iniciaram o desentendimento após um pênalti marcado.
Após o fim da partida entre Inter e Caxias, um torcedor invadiu o campo com uma menina no colo. Ele foi até um atleta do time visitante e o agrediu.
A chegada do atleta tem servido como um incentivo aos outros detentos, que quadruplicaram os pedidos por roupas esportivas nos últimos 60 dias.
Com a expulsão muitos jogadores do Millionarios ficaram revoltados e abandonaram a partida.
Robinho, que foi condenado em todas as instâncias na Justiça italiana, está livre no Brasil. E há informações que busca clubes para jogar.
Brasileiro foi flagrado com álcool acima do limite e o resultado é que foi julgado nesta quinta-feira e se desculpou pelo caso
Joana Sanz, que inicialmente teria demonstrado apoio ao jogador e voltado atrás, tirou lembranças juntos das redes sociais