Segundo os bombeiros, a adolescente de 17 anos teve vários ferimentos de faca pelo corpo, como no pescoço, antebraço, mão e abdômen
Delegado Marcos Buss afirmou que Júlia demonstrou frieza e alegou não ter conhecimento da morte de Luiz Marcelo até então.
A Polícia Civil identificou o suspeito como um homem de 48 anos, que deixou munições de revólver intactas no local, as quais foram apreendidas
A piauiense Gilmara de Almeida Lopes e a namorada Jakeline Galdino da Silva foram assassinadas na cidade de Campos Sales, no interior do Ceará. O crime ocorreu na última quarta-feira (29).
O Meio News obteve acesso às identificações dos três presos pela Diretoria de Operações Policiais (DEOP), em Teresina e União, nesta sexta-feira (31).
As vítimas estavam em uma caminhonete transitando por uma estrada rural em Igarapé do Meio quando foram abordadas por homens armados
O suspeito foi inicialmente preso por tentativa de homicídio, mas com o falecimento da vítima, o crime é agora considerado consumado.
Após as diligências, os policiais da DEOP encaminharam os presos à Central de Flagrantes de Teresina
Presa em Teresina por tráfico de drogas, mulher era investigada por homicídios e integrava facção criminosa que atuava em dois estados.
A polícia continua investigando o caso e busca a identificação de outros envolvidos.
O faccionado tem três mandados de prisão em seu desfavor e é considerado de alta periculosidade. Ele foi preso pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira (28), em Teresina.
O homem agora está preso preventivamente. Ele é acusado de matar Kailson Carvalho Neiva com mais de 20 facadas dentro do apartamento da vítima, no último sábado (16).
O dono da loja, irritado com a crítica, disparou quatro vezes contra o homem, que morreu no local.
Suspeitos fugiram em direção ao Bairro Cidade Nova.
Isabelly sofreu queimaduras no rosto, peito e boca. A suspeita, de 22 anos, foi presa na sexta-feira (24).
Os corpos foram descobertos pela filha de Aparecido e Joana, que também era esposa de Valdinei.
A jovem trabalhava há um ano como vendedora em uma loja de roupas em Jacarezinho, no Paraná, e foi atacada na tarde de quarta-feira.
A vítima estava desarmada no momento do ataque, pois havia deixado sua arma com o dono do bar para garantir a segurança no local
José Carlos feriu uma vítima com golpes de faca e matou outra por vingança, após um deles danificar seu celular.
Segundo a PM, morreram o aniversariante de 9 anos, uma prima de 11 anos e o pai do aniversariante. O fato ocorreu em Ribeirão das Neves, nesta quinta (23). Crime teria sido por acerto de contas do tráfico.
A polícia acredita que a mãe não procurou ajuda médica rapidamente, o que pode ter contribuído para a morte da criança. A mãe está sendo investigada por possível homicídio culposo.
A vítima tentou escapar pela janela, mas foi atingida e morreu do lado de fora da residência.
O ataque ocorreu em Jacarezinho, no Norte Pioneiro do Paraná, na tarde de quarta-feira (22). Isabelly está internada em estado grave devido às queimaduras causadas pelo ácido
O crime ocorreu na tarde desta quarta-feira (22), nas proximidades da UBS do Planalto Uruguai. O homem ferido conseguiu fugir para dentro da unidade de saúde e sobreviveu.
Na residência do suspeito, os policiais encontraram armas de fogo, munições e uma grande quantidade de drogas, além de dinheiro.