Trata-se de um indivíduo de iniciais A.C.B.S, preso na noite de hoje no bairro Morada do Sol, zona Leste de Teresina.
Um terceiro suspeito envolvido no crime já foi identificado e deve ser preso brevemente, segundo a Polícia Civil.
Um dos presos é apontado como o autor dos disparos. Uma prisão ocorreu em Teresina e outra em Caxias, no Maranhão.
Três homens estão presos e aguardam decisão da Justiça para saber se vão a júri popular ou não.
O condutor do ônibus informou que recebeu a droga no centro de São Paulo e que o entregaria para um terceiro. O suposto recebedor da droga também foi localizado e preso.
No Piauí foram presos 04 homens e 02 mulheres, acusados de envolvimento com uma quadrilha investigada por um roubo de R$ 14 milhões, ocorridos em São Paulo
Vale lembrar que uma das bandeiras dos bolsonaristas na pandemia foi justamente o movimento contra a vacina da Covid-19.
Segundo Polícia Civil, 204 pessoas foram presas. Juíza Leila Cury, da Vara de Execuções Penais do DF, permitiu transferência sem audiência de custódia.
Uma das vítimas é o ex-prefeito Luisinho Cardoso, que teve uma lavadoura de alta pressão, para limpeza de carros e motos, furtada.
Juntamente com os suspeitos, foram encontradas duas armas de fogo, um revólver calibre 38 e um revólver calibre 32.
Vira-lata foi adotada por Janja Silva, esposa de Lula, quando o petista estava preso em Curitiba em 2018
Dois homens em motocicleta modelo Bros teria efetuado quatro disparos de arma de fogo contra a vítima, que jantava em casa
Por volta das 20 horas de ontem (09), uma outra proprietária de um bar identificada apenas como Marlene foi assassinada com vários tiros na cidade.
Diante de todas as informações, os Policiais Rodoviários Federais encaminharam as três motocicletas e os dois indivíduos, até a Central de Flagrantes.
Homens estavam com arma de fogo, galões de combustível e quase R$ 10 mil em dinheiro; um deles gravou vídeo em bloqueio pedindo doações em dinheiro e Pix para custear atos.
As prisões aconteceram na cidade de Barras e União.
Rogério estava conduzindo um carro, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, que efetuaram os disparos.
Um dos homens tinha mandado de prisão preventiva em aberto e o outro foi preso em flagrante e deveria estar com tornozeleira eletrônica
Eles foram detidos e levados a uma delegacia, onde negaram o crime em depoimento.
Segundo a polícia, a dupla, que trabalhava em uma loja de vendas de peças de motocicletas, estaria desviando mercadorias do estabelecimento
Os suspeitos foram identificados como E. V. de C. (28) e V. E. do N. L. (22), ambos piauienses e até então sem antecedentes criminais no Ceará
As vítimas foram mortas casa uma em um bar localizados em bairros diferentes em um intervalo de menos de 10 minutos.
Os investigados foram presos em decorrência de mandados de prisão preventiva expedidos pela comarca de Altos-PI.
A sentença infligiu a Manoel dos Santos 27 anos, 07 meses e 13 dias de prisão pela morte do empresário Epaminondas Feitosa Coutinho.
Pelo menos sete oeirenses, sendo seis maiores e um menor se encontram no local onde o túnel deveria chegar.