Policiais iniciaram buscas ao caminhão e localizaram vários toneis de drogas, como skunk e maconha.
Valeska Pereira Monteiro, conhecida como "Majestade", aproveitava as férias no Sul do país enquanto os membros e grupos criminosos disputavam territórios.
Houve a apreensão de cinco espingardas e mais de 100 munições durante abordagem de um caminhão
As imagens, alteradas por Photoshop, mostram Lionel Messi sentado e segurando um cigarro
Organizações criminosas ligadas ao tráfico vêm atuando de forma a dificultar apreensões desse porte no território fluminense, utilizando municípios do estado de São Paulo e de Minas Gerais como entrepostos das drogas.
A polícia cumpriu dois mandados de busca em residências no bairro Alto Alegre e na Vila São Francisco, zona norte de Teresina
A droga, 100,0 kg de maconha, dividida em 117 tabletes, estava escondida em compartimentos ocultos de um caminhão prancha
Foram encontradas duas motocicletas roubadas, um carro e duas armas de fogo.
Ainda de acordo com o tenente, o golpista afirmou que está em liberdade condicional e que tem passagens por roubo e receptação.
Após o procedimento de fiscalização, foi encontrado droga dentro dos pneus, a substância era Cocaína, aproximadamente 291,80 Kg.
Os dois foram presos na madrugada da última quinta-feira. Segundo a polícia, a mãe das crianças e o homem estavam sob efeito de drogas
Após denúncia de vizinhos foram apreendidas oito plantas de maconha em vasos e uma quantidade do entorpecente já desidratada para consumo.
Duas pessoas foram presas, sendo uma mulher, M.B.L, de 27 anos, e um homem,F. das C. B do N, 54 anos, que já havia sido preso em 2018 por tráfico de drogas.
Com ele, foram apreendidos mais de R$ 13 mil em espécie, balança de precisão, uma grande quantidade de drogas como skunk e maconha embalada em formato de charuto.
Após alguns minutos de buscas, a droga foi achada dentro de uma lixeira ao lado da chapa de sanduiches
Os policiais militares foram chamados pelos profissionais de saúde de uma UPA de Caratinga, para onde a criança foi levada com ferimentos graves.
Os policiais realizavam patrulhamento e foram informados via disque-denúncia que o suspeito estaria vendendo entorpecente na região.
A operação acontece em Teresina e nas cidades de Picos, Oeiras, São Raimundo Nonato, Guadalupe e Luzilândia.
O criminoso, que há 11 dias é alvo da maior caçada policial já ocorrida no Entorno do DF, foi classificado pela especialista como um homem com sinais de psicopatia.
O rapaz viu uma igreja aberta, entrou no local e foi para um terreno. Uma câmera de segurança registrou parte da correria dos PMs atrás do suspeito.
Durante uma vistoria no veículo, uma porção de droga do tipo maconha foi localizada pelos policiais.
O homem foi encaminhado juntamente com a droga até à Central de Flagrantes na cidade de Picos para os procedimentos necessários.
Os policiais detectaram também que o homem havia praticamente conduzido o seu veículo de maneira ininterrupta.
O homem é acusado de estar praticando assaltos juntamente com mais dois homens na cidade de Dourado (MS) em novembro de 2015.
Os policiais verificaram que o homem é de alta periculosidade e responde pelos crimes de assalto a banco, resistência, porte Ilegal de arma de fogo de uso restrito e homicídio.