A operação tem como objetivo, reprimir crimes de abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes na internet
A operação investiga casos de fraude documental, falsidade ideológica, organização criminosa e lavagem de dinheiro nas cidades de Agricolândia, Teresina e Timon.
Um dos homens, identificado pelas iniciais J.S.S.B, 17 anos (camiseta branca), teria assumido a autoria do crime.
Segundo a polícia, Diomar Guterres Filho foi vítima de latrocínio, no dia 8 de novembro deste ano, no bairro da Areinha, em São Luís
Dois homens encapuzados teriam entrado no gabinete da prefeitura, e atirado contra o prefeito.
Segundo informações da DRCI, os investigados até então identificados, integrantes de uma mesma família, já haviam sido processados na Justiça Federal.
A vítima e outra pessoa estavam caminhando pela via quando foram surpreendidos por dois suspeitos, que efetuaram os disparos de arma de fogo contra eles
O caso aconteceu no Conjunto Aparecida Procópio, na cidade de Floriano. O suspeito seria vizinho da vítima.
Contra Paulo César Dias Pereira havia um mandado de prisão em aberto pelo homicídio de um homem no início do mês de fevereiro deste ano.
A investigação policial aponta que o homem aproveitava feriados e fins de semana para pegar os produtos
O Grupo Prerrogativas, coletivo formado por juristas em defesa dos direitos humanos, denunciou a deputada federal por racismo.
Familiares realizaram o reconhecimento na manhã de hoje, no entanto, o Meionorte.com apurou junto ao IML que um exame de DNA para a confirmação da identidade ainda deve ser realizado.
A Polícia Civil concluiu que a motivação do crime teve relação com o canto de um pássaro que ele acreditava "sinalizar a morte".
O ex-PM estava agredido a própria namorada, quando a mulher tentou intervir, onde acabou também sofrendo diversas agressões.
De acordo com o delegado Genival Vilela, do DHPP, o corpo da vítima possui diversos hematomas e sinais de espancamento
O delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador do DHPP, explicou que a presa é envolvida em um duplo homicídio e um outro homicídio em Teresina.
A vítima estava sob efeito de forte medicação e dormia no momento em que foi abusada pelo vizinho, pai de uma colega da criança
Iasmin Soares era responsável por realizar a filmagem do empresário para a quadrilha, segundo o DHPP. Essa já é a 4ª prisão no caso.
O indivíduo, que era próximo do empresário, onde até chegou a trabalhar para ele, repassava informações privilegiadas para o grupo criminoso.
A ação foi realizada através da Gerência de Polícia Especializada (GPE). As drogas seriam distribuídas em Teresina.
Joycilene Nascimento foi morta por residir em um bairro dominado por uma facção rival dos envolvidos, que estavam em um baile reggae na cidade onde ela foi vista pela última vez.
Um eleitor que esperava para votar na hora da ocorrência afirmou que, antes de bater na urna com o pedaço de pau, o suspeito "gritou histericamente"
O pai Francisco Everardo comemorou a decisão e disse que o jovem já está em casa, bem e sob os cuidados da família.
O motorista relatou que o suspeito entrou no ônibus descontrolado, com um líquido inflamável, fazendo ameaças e falando coisas sem nexo.
O crime aconteceu no Parque Brasil III. A vítima foi executada com pelo menos 9 tiros, sendo quatro na região da cabeça.