Thiago “Cachaça” era um dos criminosos mais procurados do país e atuava na região para dominar comunidades locais para venda de entorpecentes e possuía histórico de enfrentamento às forças de segurança.
Chacina deixou quatro jovens mortos em uma casa na zona rural de Limoeiro do Norte, no interior do Ceará
Após notícia da prisão de Nego Di, neste domingo (14). O influenciador Felipe Neto detonou o humorista nas redes sociais
Kaio Wuellington Cardoso dos Santos é um dos líderes do Comando Vermelho (CV) no Amazonas e coleciona passagens pela polícia há pelo menos 14 anos.
O investigado punia pessoas que não acatassem ordens da facção e fazia cobranças relacionadas a venda de armas e drogas
Durante a ação, 12 pessoas foram conduzidas por embriaguez ao volante.
Segundo o delegado Maikon Kaestner, o homem já responde por homicídio no estado do Maranhão.
Segundo a polícia, Charlesman defendia Gilberto em vários processos, incluindo um recente envolvendo tráfico de drogas
Uma tentativa de assalto a um carro-forte terminou com um criminoso morto e três presos na BR-304 em Icapuí, no litoral leste do Ceará.
A polícia continua investigando o crime e busca identificar todos os envolvidos.
Os suspeitos estavam foragidos nos estados do Pará e do Mato Grosso do Sul. Com essas prisões, o número de detidos sobe para três. O crime ocorreu no dia 20 de junho deste ano, na Praça Clóvis Beviláqua.
A prisão de M.P.S. foi realizada em uma rua da cidade de Valença do Piauí. Ele foi conduzido à delegacia e deve passar por audiência de custódia
Lei prevê prisão de 1 a 3 meses por não pagamento de pensão, com caráter coercitivo.
A prisão foi efetuada pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corrente, sendo apreendida a arma de fogo utilizada no crime
Com as prisões, sobe para cinco o número de pessoas capturadas suspeitas de participação na ação criminosa
Uma mulher foi apontada como principal alvo dos criminosos.
Os atiradores abriram fogo contras as vítimas na última quinta-feira (20), em Viçosa. O suspeito é apontado como o informante do local onde estavam as vítimas
O homem foi preso após os vizinhos denunciarem que ele ameaçava moradores da comunidade e ostentava as armas de fogo em público, no bairro Monte Verde, zona Norte de Teresina. Ele foi preso nesta quinta-feira (20).
Após todos os procedimentos cabíveis na cidade de Altos, Herison foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina e ficará à disposição da Justiça.
Com cerca de nove meses de diferença de uma ação para outra, o indivíduo foi preso preventivamente hoje
No local, o homem estava deitado em uma rede, com a granada e um revólver calibre 38 de numeração suprimida.
O suspeito havia sido preso pela Polícia Militar no dia anterior, na posse de drogas e munições, e já tinha histórico de rompimento da tornozeleira
Danielle, com diversos ferimentos no rosto, pernas e braços, saiu às pressas da enfermaria e buscou refúgio próximo ao necrotério do hospital.
O confronto foi capturado por câmeras de segurança, que mostram o momento em que o homem cai no chão.
Esse inquérito visa a identificar e responsabilizar integrantes dessa célula criminosa com atuação em Luís Correia e região.