O crime foi cometido por um homem em uma motocicleta, que usava um colete de mototaxista. O operador de máquina que estava com o vereador ficou gravemente ferido.
Foram reveladas imagens de câmeras de segurança que registraram o crime. Diego Callegario dos Santos, de 33 anos, foi assassinado em ginásio enquanto dava aula para idosos.
O crime ocorreu por volta das 4 horas da manhã.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.
O corpo foi localizado próximo da estrada que dá acesso ao povoado Céu, na Ilha Grande de Santa Isabel
Osmar foi morto na frente do irmão, e a motivação do crime ainda é desconhecida pela polícia, que investiga o caso.
Letícia Bento, de 23 anos, ficou foragida por um tempo.O crime aconteceu no início do mês. Polícia Civil quer identificar segunda mulher envolvida.
Seis pessoas ainda não foram encontradas após tempestade; destroços da embarcação foram achados a quase 50 metros de profundidade
O marido e a mulher, que estavam em um relacionamento recente, foram encontrados mortos; a mulher estava grávida de dois meses
Crime foi denunciado por uma Organização Não Governamental (ONG) de proteção animal, que registrou um boletim de ocorrência contra Roberto por zoofilia
A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime para o trabalho da perícia criminal. Em seguida, o corpo foi removido pelo IML
De acordo com a polícia, dois homens invadiram a casa da vítima, efetuaram os disparos e fugiram do local
A represália começou após a morte de Washington Costa de Oliveira, chefe do Comando Vermelho, morto em confronto com policiais.
O acidente foi registrado por uma câmera de segurança e mostra o momento em que uma S10 perde o controle, invade a pista contrária e bate frontalmente contra o carro da vítima
As vítimas estavam em um carro de passeio quando colidiram com um boi que estava na pista, na rodovia BR 135, em Cristino Castro, no Sul do Piauí.
O homem estava com outras pessoas em um carro e, ao avistar as guarnições da Polícia Militar do Maranhão, tentou fugir, mas foi interceptado.
A motivação do crime ainda é desconhecida. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
A motivação do crime ainda é desconhecida. O departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
De acordo com os familiares, o idoso estava desaparecido desde segunda-feira (29)
A Polícia Civil investiga o caso para identificar os autores do crime e esclarecer a motivação
O homem era ex-cunhado da vítima e, no momento do crime, ela conseguiu fugir e pedir socorro. O caso aconteceu na manhã deste domingo (28).
Tarcisio Pires Silva e Karina Carla Silveira Sposito eram proprietário da T&K Indústria Metalurgica. Eles estavam no quarto quando, por volta de 1h40, as chamas iniciaram.
As chamas se alastraram rapidamente, forçando vários passageiros a pularem na água para se salvar
Após incertezas, agência esclarece detalhes do ataque que deixou feridos e causou renúncia na liderança do Serviço Secreto
A via foi isolada e o tráfego controlado para facilitar o trabalho dos socorristas do SAMU