O agropecuarista foi morto a tiros pelo soldado da Polícia Militar, Marco Francisco do Nascimento, 30, que tirou a própria vida
A vítima fatal, um motorista de 30 anos de idade, conduzia o caminhão
Militar reformado - ele foi sargento do setor de informação da Brigada de Infantaria Paraquedista -, Moisés chegou à Vila Isabel em meados de 2004 e estava no comando da agremiação no título do Grupo Especial em 2006.
Era realizado um desfile cívico para comemorar os 94 anos de Aliança quando a marquise desabou; Além dos mortos outras 9 pessoas ficaram feridas.
O crime ocorreu em um bar de Ceilândia, no Distrito Federal. Três suspeitos acabaram presos momentos depois pela Polícia Militar.
A rua estava lotada de pessoas que acompanhavam a festa de emancipação do município
A vítima de 37 anos está grávida de oito meses, ela foi atingida com um tiro no peito e seu estado de saúde é delicado. A outra mulher foi baleada nas costas.
Os crimes aconteceram entre a noite dessa quinta-feira (1º) e a madrugada desta sexta-feira (2), em regiões da capital e da cidade de São José de Ribamar.
Populares que passavam pelo local avistaram o corpo do rapaz caído e bastante ensanguentado e acionaram a polícia
De acordo com a polícia, após uma confusão generalizada no local, conhecido como “Mansão”, a vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo
De acordo com testemunhas, o casal tinha um relacionamento conturbado. Segundo a polícia, Andréia foi atingida pela maior parte dos disparos.
A polícia aponta que Ricky Bibey havia ingerido álcool e cocaína em noite de bebedeira ao lado da companheira
Do total de casos confirmados, 347 casos são de mulheres e 200 são homens, com idades que variam de 01 a 90 anos.
O suspeito da morte de Bárbara foi encontrado morto. Causa da morte dele é apurada, mas, segundo a polícia, 'há indícios de possível suicídio.
O advogado tinha saído de um pagode na Praça Tiradentes, onde esteve com amigos do escritório de advocacia para comemorar um aniversário.
O policial militar Fabiano Júnior Garcia, 37 anos, matou oito pessoas, sendo seis da família dele, em Toledo e Céu Azul,
O jovem tirou a própria vida ao perceber a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da PM.
O suspeito do crime, que não teve o nome divulgado, é um vizinho do casal e fugiu após o assassinato. Ele segue foragido.
Pamela Suellen Silva, que é investigadora da Polícia Civil, relatou que o assassino José da Rocha Guaranho entrou no local com o objetivo de “matar as pessoas da festa”
Marcelo Arruda comemorava o aniversário de 50 anos, em uma festa que tinha Lula e o PT como tema, quando foi morto por policial federal penal.
Segundo testemunhas, um homem desconhecido teria entrado na festa e discutido por ser contrário à ideologia e tema do aniversário da vítima.
A tragédia seria motivada pelo atirador não aceitar o fim do relacionamento; O homem tirou sua própria vida no local.
Zacarias se assustou com a moto correu para o meio da rodovia e um carro que vinha logo atrás atropelou o idoso
Vítima foi encontrada com as mãos e pernas amarradas, um fio enrolado no pescoço e uma blusa cobrindo o rosto. Ex-casal tinha histórico de relacionamento conturbado
A mulher identificada apenas como Adriana, foi assassinada a tiros por um homem chamado Paulo, no bairro Floresta.