Ao longo da última década, todos os anos viram mortes trágicas, incluindo pessoas caindo de penhascos, sendo eletrocutadas ou afogadas em busca da imagem perfeita.
A estudante Luana Gurgel, de 24 anos, chegou a ir duas vezes ao hospital com sintomas da Covid-19, até ser internada em estado grave na última semana. Bebê passa bem após uma cesárea de urgência.
Carlos conduzia sua motocicleta quando sofreu o acidente próximo a estrada que liga o Cânion do Poti.
O paciente, que não teve a identidade divulgada, ficou internado um mês na UTI do HU-UFPI
A vítima estava saindo de um bar, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram cerca de cinco disparos na cabeça da vítima, que morreu no local
O acusado foi preso momentos após o crime.
Jornalista tinha 71 anos e estava internado na UTI desde 17 de janeiro. Mandato iria até julho de 2022.
Ela tinha um histórico de dois transtornos mentais: tricotilomania, que faz com que o indivíduo arranque pelos do corpo; e a própria tricofagia, que faz com que a pessoa coma o próprio cabelo..
A vítima estava manuseando uma máquina quando recebeu a descarga e teve morte imediata.
A outra pessoa envolvida no acidente é conhecido por Raimundo Pinheiro. Vizinho da vítima fatal
O casal seguia na motocicleta quando foi colhido pelo carro de passeio que seguia na direção contrária e invadiu a contramão.
Um corintiano de 29 anos foi baleado e morreu.
Segundo o Hospital Marieta Konder Bornhausen, ela não sofreu problemas na cesariana.
Homem estava desaparecido após mergulhar no rio Parnaíba em um local de grande correnteza
Luís Carlos não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância a caminho de Teresina
Segundo informações, Chagas estava na janela com sua esposa, quando foi atingido pelo raio
King estava internado desde o início de janeiro por conta de complicações da Covid-19. O apresentador tinha diabetes tipo 2, um dos fatores de risco para a doença, e havia retirado um câncer de pulmão em 2017
Três histórias de pessoas que foram contaminadas pelo coronavírus têm em comum o uso de medicamentos sem comprovação científica.
Divaldo Brandão morreu na madrugada desta quarta-feira (20), em Mutuípe, dormindo; não há informações sobre a causa do óbito. Após morte do médico, técnica de enfermagem de hospital da cidade foi vacinada.
O condutor de um veículo modelo Voyage, que seguia sentido Jaicós / Patos, tentou ultrapassar uma carreta, que seguia no mesmo sentido, quando colidiu em um carro modelo Corola
A motivação do homicídio teria sido uma briga pessoal durante uma bebedeira. Porém, não há detalhes sobre o caso no momento
Leonardo teria reagido usando uma garrafa, momento em que um dos suspeitos atirou contra a vítima.
O acusado foi encontrado pela Polícia Militar escondido em uma residência na cidade de Campo Largo.
Segundo informações de testemunhas, o suspeito estaria discutindo com a mãe de Lupita, ainda não identificada, quando sacou a faca e começou a agredi-la.
Jogador Marcinho é acusado de não prestar socorro às vítimas