O médico de 43 anos morreu na manhã desta quinta-feira (15) vítima de infarto fulminante, no município de Bom Jesus, no Sul do Estado
A PRF informou que a causa presumível para o acidente seria que a condutora de 25 anos estivesse dormindo ao volante
A PRF informou que o carro de passeio teria invadido a faixa contrária, colidindo frontalmente contra o caminhão-tanque
Uma equipe da Guarda Municipal estava se deslocando para a zona Leste da cidade, quando se deparou com o acidente de trânsito.
O condutor saiu ileso do acidente e não precisou de atendimento médico.
O homem, cujas iniciais são S.D.G.S., foi preso hoje (27) em Teresina sob suspeita de ser o responsável pela morte da adolescente.
A Polícia Militar do Piauí informou que o condutor não respeitou a sinalização e que ele passar por um teste de alcoolemia.
A ação ocorreu quando a equipe policial realizava diligências em busca de uma dupla acusada de assaltos na em várias regiões da cidade.
O acidente aconteceu por volta das 5h da manhã, quando o jovem retornava do trabalho, onde atuava como pizzaiolo.
A PRF isolou o local para a realização da perícia e o Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo
Uma mulher também foi presa sob suspeita de dar apoio à fuga. Na casa, a polícia encontrou uma moto roubada e uma arma de fogo
Com a vítima, Samuel, não foram encontradas marcas de arma ou ataques corporais. A polícia vai investigar o caso.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e realizou os primeiros atendimentos, mas Clenilson Lemos não resistiu a veio a óbito a caminho do hospital.
A suspeita é que a vítima estava tentando realizar uma ligação irregular, com equipamentos inapropriados, quando sofreu a descarga.
Segundo relatos do pai do suspeito ao reporter Kilson Dione, que estava no local, Igor é suspeito de mais de 500 arrombamentos na região.
As personalidades da política do Piauí escrevem mensagens de conforto aos familiares e lembram a trajetória do empresário.
Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal Dr. Mariano Gayoso Castelo Branco, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Em nota, a empresa lamentou o corrido e comunicou que o eletricista envolvido não faz parte da equipe da Distribuidora
A vítima trabalhava como eletricista e no momento fazia a ligação de uma rede. Ele acabou por tocar nos fios de alta tensão
O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o corpo do motorista que ficou preso nas ferragens
Testemunhas informaram que a vítima ingeriu bebidas alcoólicas antes de pilotar a moto e sofrer o acidente.
Ele estava no estabelecimento acompanhado de uma mulher quando faleceu às 11h50 deste sábado (14)
Renan Silva era ex-presidiário, reincidente no mundo crime e também estava sendo acusado de furtar uma motocicleta nesta quinta-feira.
A vítima estava realizando um serviço de poda em uma residência na Rua Aírton Sena, quando teria escorregado e caído de uma altura considerável.
O homem teve múltiplas fraturas no corpo com o violento impacto e teve morte imediata no local.