O crime ocorreu na tarde do dia 3 de outubro de 2022, no bairro Parque Vitória, zona sul de Teresina.
Ajuíza manteve o réu preso e fixou o regime prisional fechado para o início do cumprimento da pena
Crime aconteceu no dia 25 de janeiro de 2020, em um apartamento, no bairro Vicente Fialho, em São Luís
Além disso, o suspeito foi preso em flagrante após apedrejar uma viatura da Polícia Militar, também em Barra Grande.
A vítima foi levada ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM)
O fato aconteceu na manhã desse domingo (19), em uma residência no bairro Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, litoral do Piauí.
Homem foi ao local do crime nesta manhã e acabou detido por moradores, que acionaram a polícia. Caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital
Mulher foi morta por diversos golpes de faca na localidade Lapa, a cerca de 50 km da zona urbana de Pedro II, na região Norte do Piauí
A sessão do júri ocorreu nessa quinta-feira, 9 de fevereiro. Após o julgamento, o réu foi encaminhado à Penitenciária de Picos.
Na ocorrência ele também feriu uma adolescente de 16 anos no município de em Olho D’água do Piauí
O acusado, que também é morador do condomínio, foi flagrado por câmeras de segurança, tentando matar o porteiro com uma faca.
De acordo com a Polícia Civil, Clenildo Cardoso teria chegado em sua residência e se deparado com Lisiane Bezerra na companhia de outro homem.
Kyodo, Miyuki Ueta, de 49 anos, havia sido condenada à morte por drogar, roubar e afogar um motorista de caminhão e um dono de uma loja.
A Polícia Civil investiga agora o possível envolvimento do homem na morte de jovem e se ele teria sido assassinado por vingança.
A suspeita matou a vítima com pedradas e golpes de gargalo de garrafa após ele ter supostamente colocado a mão nas partes íntimas de sua sobrinha.
Neymar aproveitou a folga para curtir. Ao chegar no Brasil, o craque foi direto para a casa da irmã em São Paulo, onde foi anfitrião de duas festas seguidas.
O homem estava com os filhos que foram encontrados mortos com golpe de faca e asfixia e foi preso nesta quarta-feira (14).
Segundo o delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador do DHPP, "Ricardety" possuia histório de agenciar mulheres para prostituição e tráfico de drogas
Nas imagens, é possível ver que o cabeleireiro chega ao salão de beleza em uma moto e logo é surpreendida pelo veículo que vinha logo atrás.
Segundo a polícia, vítimas tinham 3, 6, 8 e 11 anos. Três delas tinham marcas de facadas e uma de asfixia. Suspeito foi preso durante a madrugada desta quarta-feira (14).
Em 15 novembro de 2020, dia da eleição, a vítima foi surpreendida pelo réu, seu ex-marido, que desferiu contra ela quatro golpes de faca.
A mulher conseguiu se desvencilhar do agressor e Guardas Municipais foram acionados para atender a ocorrência.
O caso da ex-acompanhante de luxo repercutiu pelos detalhes inusitados de sua fuga após a morte do noivo, Jordan Lombardi
A mulher, identificada como Dayane Gomes, usou as redes sociais para publicar um vídeo com fotos da menina com um texto emocionante
A conversão da prisão se deu por conta de um roubo à mão armada, quando a bacharel em Direito abordou o motorista de uma Kombi escolar