O mandado de prisão foi expedido decorrente de sentença penal condenatória transitada em julgado, ou seja, passou por todas as instâncias.
Segundo a PM de Santa Cruz do Piauí, não há motivação clara, mas que havia desentendimento mútuo entre os irmãos há um tempo
Emanoel Vieira de Moura espancou a companheira Carla Eugênia de Almeida, de 27 anos, até a morte
Motoqueiros pararam perto dele e o garupa perguntou se ele estava bem. Em seguida, sacou o revólver e começou a disparar os tiros.
Sob ameaças constantes, mulheres relatam como é estar em um relacionamento abusivo quando o agressor tem o porte de arma
O estado possui roteiros de tirar o fôlego e especificidades surpreendentes que atraem turistas de todos os lugares. De turismo de sol e praia ao turismo de aventura, opções não faltam para os visitantes.
Na madrugada desta quarta o pai também estava no local e, momentos antes de o tiro ser disparado, ocorreu uma discussão
A suspeita de praticar o crime já foi presa pela Polícia Militar do Piauí
Testemunhas afirmam que a torre ainda não estava finalizada e nem energizada no momento do acidente.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi localizado e preso na BR-343, nas proximidades do balão de acesso ao município de Regeneração.
Criminoso invadiu a casa da vítima para roubar, a estuprou e desferiu vários golpes de faca.
O crime aconteceu na localidade Baixinha, divisa entre os municípios de Lagoa Alegre e Miguel Alves. O suspeito era vizinho das vítimas
Após dois dias, o lavrador se entregou a Polícia Militar, que realizava buscas na mata desde o dia do crime.
A mulher contou que estava deitada no chão da sala, quando o suspeito se aproximou e começou a agredi-la com socos e chutes.
A professora Ana Cléia Alves da Silva e o namorado dela, identificado como Como Diego, que era bombeiro civil e morava na cidade de Imperatriz, foram atropelados e mortos.
Na tentativa de tentar de identificar os suspeitos, o adolescente de 16 anos também foi atingido na perna e precisou ser encaminhado ao hospital em estado grave.
Na ocasião, o homem ainda teria desferido golpes de faca contra o atual companheiro da vítima, Luiz Cleidimar
O atual companheiro da mulher foi ferido com gravidade. A PM segue em diligências para localizar e prender o autor do crime
Menor foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde confessou o delito e autuado pelo Ato Infracional análogo ao crime de homicídio qualificado.
Foi em um ato de ajudar a família do alvo do atentado que ele acabou sofrendo o acidente e indo a óbito.
Uma testemunha do crime, virou na verdade suspeito, após contradições no depoimento.
O suspeito de cometer o crime ainda se encontra foragido e diligências estão ocorrendo na região
O crime ocorreu com características de execução
Após cometer o crime, o suspeito empreendeu fuga. A Polícia Militar foi acionada e deu início a diligências pela região.
Os policiais estavam realizando trabalho de rotina, quando abordaram o veículo GM/ONIX que era conduzido por um homem, de 27 anos