O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes, juntamente com a droga apreendida para a realização dos procedimentos cabíveis.
O jovem, que apresentava delírios de perseguição, foi resgatado pela PRF e devolvido à família.
Um homem foi conduzido para a Central de Flagrantes do município por posse ilegal de arma de fabricação caseira.
Segundo informações da guarnição, o suspeito foi reconhecido pelos agentes. Ele é acusado de um homicídio e diversos roubos na Capital.
De acordo com informações do SBT News, após confessar o crime, o homem foi posto em liberdade por se encontrar fora de ‘situação flagrancial’
Relatos de testemunhas alegam que ele se jogou em direção a um dos comissários com uma colher de metal quebrada, desferindo três golpes no pescoço.
O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investigará o caso.
De acordo com o jornal britânico The Mirror, os médicos precisaram fazer uma transfusão de sangue devido a quantidade perdida.
O homem de 24 anos possuía um mandado de prisão expedido em maio de 2022 e estava foragido da Justiça do Piauí
A polícia conseguiu apreender com eles uma arma, facão, celulares e uma pequena quantidade de droga, que seria para consumo.
O homem estava em carro roubado e houve perseguição durante a tentativa de fuga. Ele também tinha contra si um mandado de prisão em aberto
O homem foi preso e encaminhado para a delegacia de Campo Maior a fim de ser autuado e encaminhado para cumprir pena no presídio.
Ainda segundo os dados colhidos pela polícia, os crimes já vinham acontecendo há algum tempo, inclusive com outras pessoas da própria família
A vítima foi levada ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM)
Os médicos e paramédicos chegaram colocar seu corpo em uma geladeira durante dois dias.
Nas imagens registradas pela câmera de segurança é possível ver que antes de levar os tiros, a vítima cai no chão e implora pela misericórdia do atirador
O acusado pulou muros de várias casas na rua Firmino Pires até ser contido e encaminhado par central de flagrantes pela polícia.
O local foi isolado e a Polícia Militar de Barras também foi acionada. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi comunicado para a remoção do corpo.
Uma terceiro homem foi atingido pelos disparos e sobrevivem, sendo socorrido no local e encaminhado para um hospital da região.
O homem de 45 anos possuía um mandado de prisão expedido em setembro de 2022 e estava foragido da Justiça de São Paulo.
Homem foi ao local do crime nesta manhã e acabou detido por moradores, que acionaram a polícia. Caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital
O monitorado deveria estar cumprindo medida cautelar, que o proíbe de frequentar bares, boates e eventos similares
O crime aconteceu na noite desta sexta-feira, dia 10 de fevereiro, no bairro Renascença, zona Sudeste de Teresina
O suspeito e as duas vítimas foram ouvidos. Nesta sexta (10), o homem seguia detido na delegacia.
O veículo foi apreendido, e o homem foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil do município de Picos-PI