Carlos Alexandre foi capturado com drogas, celulares, dinheiro em espécie e máquinas de cartão
No interior da casa do suspeito, os policiais encontraram um aparelho de ar condicionado e uma luminária, ambos furtados de uma instituição no bairro São João.
O crime aconteceu na madrugada do dia 19 de abril, quando a vítima foi ameaçada com uma faca e teve seu celular e cartão de banco roubados.
Carina Machado é natural de Piracuruca, no estado do Piauí, tem 22 anos e se formou, recentemente, em Odontologia.
Médico pede para criança ficar só de calcinha durante consulta pediátrica em hospital de Canelinha, na Grande Florianópolis, e é demitido
A reportagem apurou que "Lacoste" é suspeito de integrar um grupo criminoso com atuação no interior do estado.
Segundo a polícia, o idoso e a menor trocavam mensagens há aproximadamente sete dias, e ela havia dito que tinha 19 anos.
Os agressores, que não foram identificados, teriam contido o suspeito e o agredido com socos, chutes e golpes de capacete e garrafas de vidro
Nas imagens, é possível ver o suspeito agindo com tranquilidade enquanto pega valores, carteiras e outros objetos das pessoas presentes no estabelecimento.
O caso aconteceu na última sexta (14), quando o homem de 56 anos jogou três coquetéis molotov contra o local.
Em uma das cartas foi feito ameaças de mortes a alunos e servidores, em data específica, além de ter sido usado um símbolo nazista.
Conforme a denúncia, Rocinha teria quebrado alguns objetos na casa de sua mãe e a agredido com um saco de carne congelada.
A captura do suspeito aconteceu por força do cumprimento de um mandado de prisão preventiva em aberto por rompimento de tornozeleira eletrônica
A Polícia Civil informou que o indivíduo começou a perseguir a vítima, de 25 anos, após o término do relacionamento.
Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado
Além dos crimes de lesão corporal e ameaça no âmbito doméstico, o homem é suspeito da prática de violência sexual contra a ex-esposa, as duas enteadas, com quem ele teve dois filhos.
No local foram realizadas buscas, tendo sido encontrada outra parte do dinheiro subtraído da agência bancária
No vídeo o homem assumiu que era ele mesmo quem estava no ônibus, mas nega que estaria se masturbando. Ele justifica que não faria isso por ser casado e evangélico.
Após ferir as sete pessoas, o homem saiu do hospital e tentou atacar mais uma pessoa, uma enfermeira que estava chegando para trabalhar
O preso é suspeito de participar de um assalto onde uma vendedora de títulos de capitalização teve cerca de 2 mil reais roubados
A prisão ocorreu na última segunda-feira, na cidade de Monteiro, localizada no cariri paraibano. A identidade do suspeito não foi divulgada
Segundo informações preliminares, Caio Henrique Pereira de Carvalho pode ter sido sequestrado por outra facção criminosa e desovado na rodovia BR-316.
A mulher contou que acordou pela madrugada e sentiu falta do indivíduo, e ao procurá-lo pela casa, o encontrou no quarto de sua filha, abusando sexualmente dela.
Durante as investigações foi descoberto ainda que o último abuso foi cometido no sábado (1°).
Até o momento não se sabe o motivo da tentativa de homicídio. A polícia vai investigar o caso e apurar a verdadeira identidade da vítima.