A Perícia Criminal esteve no local e uma investigação sobre o homicídio deverá ser instaurado
Segundo as informações, dois homens em uma moto chegaram até o bar da vítima e começaram a disparar contra o mesmo.
A vítima estava desaparecida desde a última sexta-feira (29). O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.
As Polícias Militar e Civil estiveram no local do crime para realizar o isolamento da área e iniciar as primeiras investigações
Três pessoas foram presas e encaminhadas a delegacia de Oeiras. A Polícia Civil investiga o caso
O corpo foi encontrado nas proximidades da escadaria do monumento da santa do Bairro Santa Teresinha em Cocal
A vítima foi socorrida ao Hospital Regional De Corrente, atendida e encontra-se em observação.
As vítimas estavam na beira do rio usando maconha quando um homem veio de canoa pelo rio e efetuou diversos tiros contra eles.
Dois foram registrados de forma quase que simultânea na tarde de hoje em Parnaíba. Um terceiro foi confirmado com o achado de um corpo com marca de tiro em Luís Correia.
O suspeito foi preso na cidade de Unaí, em Minas Gerais, e, logo após, encaminhado para Brasília.
Populares informaram uma viatura que uma pessoa estava caída em frente a rodoviária
José do Nascimento Dias já foi preso em Oeiras por tráfico de drogas, mas ainda não há a confirmação se sua morte teve alguma ligação com alguma suposta dívida no mundo do crime.
Antônio saiu de sua residência na parte da manhã para lavar roupas na barragem e algumas horas depois foi encontrado morto.
Segundo informações da Polícia Militar, o caminhão estava parado no local há três dias. A placa é da cidade de Rio Sul, Santa Catarina
Segundo a polícia, o homem encontrado morto seria Manoel Lauriano da Silva, de 30 anos, morador do bairro Cavalete I, em Araripina
A sobrinha acredita que a motivação do crime pode ter sido por conta de dinheiro e para fugir com uma menor de 13 anos em que ele mantém um relacionamento amoroso.
Estudos já confirmam esse fenômeno no qual os insetos possuem sentimentos
No momento do assassinato vários amigos estavam com a vítima consumindo bebidas alcoólicas, mas todos fugiram após o crime
Familiares explicaram que o casal estava em processo de separação e possivelmente o homem não estava aceitando o término.
Conforme investigações da PM, ele foi levado por quatro homens na mala do próprio carro para a cidade de Ribeiro Gonçalves/PI, onde foi torturado para entregar a senha do cartão da conta bancária
O IML também informou que a causa principal da morte foi asfixia mecânica.
A vítima teria sido atingida com uma facada no pescoço durante briga, contudo, não procurou atendimento médico
O acusado foi preso no mesmo dia do crime pelos policiais do 15° Batalhão de Polícia Militar da cidade, mas foi liberado em seguida pela ausência de provas.
Luis Pereira de Oliveira foi preso em maio deste ano por tentativa de homicídio e ameaça de morte na cidade.
Ele foi encontrado pela própria mãe e um irmão em um terreno no município de Capitão de Campos