O incidente aconteceu na cidade de Prayagraj (também conhecida como Allahabad), no Estado de Uttar Pradesh, no norte da Índia.
De acordo com a polícia, o jovem de 15 anos e o homem assassinado no último domingo já tinham passagens por furto e tráfico de drogas.
Uma mulher também foi presa sob suspeita de dar apoio à fuga. Na casa, a polícia encontrou uma moto roubada e uma arma de fogo
Um outro torcedor do Fluminense também foi baleado na confusão, e foi levado, ferido, para atendimento de emergência em um hospital particular da região.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e realizou os primeiros atendimentos, mas Clenilson Lemos não resistiu a veio a óbito a caminho do hospital.
Matheus Bruno foi alvejado com dois tiros e socorrido ao hospital Mariano Gayoso Castelo Branco, da região.
Vítimas foram baleadas ao deixarem uma festa de reggae na região do Parque Lagoas do Norte, no bairro Matadouro, na zona Norte de Teresina
Trata-se de Jefferson da Silva Cruz, vulgo ‘Anjo da Morte’. A suspeita é que ele fugiu para o Estado do Ceará.
André deu entrada no Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI), no início da tarde desta quarta-feira (22)
Ele deu entrada na unidade no início da tarde desta quarta-feira (22) e está sendo submetido a uma cirurgia de urgência.
O advogado André de Almeida Sousa e Silva, de 37 anos, está sendo submetido a procedimentos cirúrgicos no HU. Seu estado é considerado grave.
André foi baleado com um tiro no rosto, durante a madrugada, após discutir com um homem em um quiosque na Avenida São Sebastião, em Parnaíba
O advogado André de Almeida Sousa encontra-se internado, em estado grave e acompanhado pela equipe do Hospital Regional de Parnaíba
José Wilson da Silva Filho, de 29 anos, estava escondido no bairro de Paratibe, em João Pessoa, e chegou a ser socorrido para o hospital.
As situações ocorrem na rua Barragem, localizada na Vila Irmã Dulce e outro nas proximidades da praça da igreja São Raimundo Nonato, no bairro Piçarra.
Segundo testemunhas, os envolvidos seriam um miliciano e um policial civil, que estavam armados e discutiram por causa de ciúmes.
Conforme a PM, a motivação seria uma briga por causa de uma mulher, e a vítima é conhecida da polícia por passagens por assaltos, furtos e roubos.
Josemir Barbosa estava com o filho quando criminosos armados chegaram em um veículo já efetuando os disparos.
A reportagem apurou que Alison estava em um bar na região, acompanhado do irmão e mais dois amigos, quando foram surpreendidos pelos criminosos em um carro.
Segundo informações do 17º Batalhão da Polícia Militar, os criminosos abordaram as vítimas em uma tentativa de homicídio
A Polícia Civil investiga agora o possível envolvimento do homem na morte de jovem e se ele teria sido assassinado por vingança.
O SAMU ainda foi acionado e socorreu a jovem ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas ela não resistiu e faleceu.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda chegou a ser acionada por populares na tentativa de realizar os primeiros socorros.
A Polícia Militar foi acionada após receber denúncias de que Yuri estaria tentando agredir uma mulher na cidade.
Segundo o delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador do DHPP, "Ricardety" possuia histório de agenciar mulheres para prostituição e tráfico de drogas