A mulher caminha por uma rua sozinha, quando é surpreendida pelo homem que chega em uma bicicleta e já inicia as agressões
A amiga relatou que a conversa ocorreu aproximadamente um mês atrás, quando Diego e Ielly estavam separados
O crime foi registrado no sudoeste de Goiás, a jovem estava conversando com o então namorado quando foi baleada
O acidente fi registrado na última quarta-feira (1), e devido ao difícil acesso no local o corpo só foi removido 12h depois
O suspeito Bruno Nunes Pereira, de 25 anos, foi pego pela polícia civil durante uma patrulha nas regiões do bairro Ladeira.
As vítimas, dois meninos e uma menina, eram irmãos, e tinham idades entre um, três e cinco anos.
Sob uma minuciosa análise, constataram-se diversas tentativas de manipulação e adulteração dos identificadores da motocicleta.
O pai estaria em um momento de extremo desequilíbrio e atirou contra a filha, fazendo nas nádegas da filha
Após perceber que os pneus do carro haviam estourados, Estela desceu do veículo e percebeu um homem se aproximando com um cachorro, e iniciou as agressões
De acordo com informações da polícia, o suspeito se deslocou em um ônibus clandestino com origem da cidade de São Paulo/SP e desembarcou em Canto do Buriti
Pelas imagens, dá para ver o jovem estava caminhando em uma calçada com um grupo de amigos quando foi alvo de uma brincadeira de um deles.
Imagens de câmeras de segurança registraram o veículo de Alexander Amorim seguindo as vítimas e retornando do local onde os militares foram encontrados.
Ela era natural de Rondônia e estava em Mato Grosso do Sul para realizar o sonho de ser médica.
A Polícia Civil informou que o funcionário foi autuado em flagrante por furto e falsa comunicação de crime, sendo encaminhado ao sistema prisional.
Em vídeo é possível ver homem escalando o prédio para salvar a vida dos animais.
De acordo com a polícia, ele responderá, a princípio, pelo crime de conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.
O veículo seguia no sentido Demerval Lobão quando capotou e bateu na grade de proteção que divide a via.
O Tribunal informou que após tentar fuga e ser contido pelos policiais, o acusado foi preso em flagrante ainda no hospital.
A operação “É Por Todos Nós” , resultou na condução de 15 (quinze) pessoas para a Central de Flagrantes de Teresina.
A situação ocorreu devido a críticas feitas pelos profissionais ao irmão do agressor, que é servidor da Prefeitura de Catalão.
O aparelho é proveniente do arrombamento de um veículo que estava estacionado em frente à igreja do Amparo
As imagens mostram ainda os agentes se virando assustados ao perceberem o furto.
Os dois foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de pessoas, já que a polícia acredita que se aproveitaram da vulnerabilidade da mãe para conseguir o bebê.
Segundo a Polícia Civil, ele responderá por lesão corporal e perigo de contágio de moléstia grave combinados com a violência doméstica.
Os quatro jovens que estavam no veículo voltavam de um jantar após comemorarem uma vitória em um torneio de tênis quando ocorreu o acidente.