Matheus Doidão, morto após suposto assalto em Teresina, foi o motivo da confusão entre Rayssa Silva e a blogueira Ana Azevedo no último domingo (19) no Clube da Lazuli.
A vítima e um comparsa assaltaram uma idosa e foram perseguidos por um desconhecido que atirou contra eles.
Segundo o DENARC-PI, o homem era foragido do sistema penitenciário e foi preso por tráfico de drogas. O casal responde pelo mesmo crime e também por adulteração de veículos.
A ex-namorada, a cantora Jehnifer Borher, o denunciou por agressão e ameaças de morte. Ela tinha medida protetiva de urgência contra o indivíduo, foragido desde o dia 5 de maio.
O caso foi registrado na Rua Joaquim Fogaça de Oliveira, no bairro Jardim Araucária na última sexta-feira (17)
Sérgio Gabriel Lemos dos Santos foi recapturado na cidade de Parnaíba, a 298 km de distância da cidade onde estava preso
As investigações apontaram que o homem mantinha um conflito com a vítima após perder a guarda de outro filho para jovem.
Segundo a Polícia Civil, ao todo houveram três prisões devido ao tiroteio em um bar que resultou em dois mortos e um ferido, em dezembro de 2023, na cidade de Canto do Buriti.
Foram realizadas as investigações necessárias e após conclusão do inquérito policial, José Raimundo foi indiciado pelo crime. O preso agora se encontra à disposição da justiça.
A população pode fazer denúncias anônimas acerca de crimes na capital pelo WhatsApp 86-99991-0455 da DEOP
A investigação da Polícia Civil abrange acusações de agressão física e abuso sexual contra jogadores entre 15 e 17 anos.
Raimundo Alves de Almeida, de 59 anos, foi preso por engano por acusação de estupro
Após 17 anos foragida, Tânia Djanira Melo Becker de Lorena foi presa no Paraná, acusada de assassinar a própria filha, Andrea Rosa de Lorena, em 2007
Ricardo Bezerra da Silva, segundo o DRACO, deu suporte para fuga de Gleison, transportando-o durante os dois dias em que ele esteve foragido.
Ele foi denunciado pelo Ministério Público de São Paulo (MPSP) por homicídio doloso qualificado (pena de 12 a 30 anos de reclusão) e lesão corporal gravíssima (que pode elevar a pena total em um sexto).
Fernando Sastre Filho responde pela morte de Ornaldo Viana e lesão de Marcus Rocha. Ele teve a prisão preventiva decretada na sexta e desde sábado não era encontrado.
O acusado já cumpriu pena por homicídio na Casa de Custódia, na capital piauiense, por crime ocorrido em Betânia do Piauí no ano de 2008.
Em entrevista ao Fantástico, Fernando Sastre Filho, agora considerado foragido da Justiça, deu sua versão sobre o acidente
Fernando Sastre de Andrade Filho ainda está foragido; ele é acusado de matar um motorista de aplicativo em acidente em São Paulo.
O empresário foi identificado como Carlos Eduardo Alves de Sousa, mais conhecido como "BB do Iphone". Ele foi alvo da 18ª Operação Interditados.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Paulistana e, em seguida, deve ser transferido para o Ceará, onde ficará à disposição da Justiça.
Além dele, estão presos os dois filhos do ex-deputado estadual Fernando Monteiro. Eles fazem parte de uma quadrilha de produção e comercialização de drogas sintéticas no Piauí e Ceará.
O principal suspeito é o próprio enteado, de 19 anos, que se encontra foragido. A companheira da vítima foi presa em flagrante, segundo a Polícia Civil.
O texto preliminar foi entregue na última quarta-feira (24 de abril), com possibilidade de alterações e pedidos de emendas até 9 de maio.