Além da acusação de homicídio qualificado, pesam contra o indivíduo a acusação de porte e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.
A base da PM foi recolhida no último fim de semana e a corporação já estuda a instalação em outro local.
Quinto homicídio em 15 dias ocorre na fazenda localizada na zona rural do município localizado ao sul do estado, a 587 km de Teresina.
Os dois já foram presos em setembro do ano passado por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo
Segundo relatos de populares ao G1, o crime foi motivado pelo conflito entre facções criminosas que disputam território de tráfico de drogas.
A vítima ainda foi socorrida pelo SAMU e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos
A Polícia Militar informou que outro suspeito ainda se encontra foragido e que diligências estão sendo realizadas para tentar localizá-lo
Francisco Ribeiro também foi condenado por assassinar o Cabo Samuel de Sousa Borges na frente do seu filho, no ano de 2019.
O suspeito é natural do Amazonas e estava foragido da justiça em várias jurisdições no Piauí, Ceará e Amazonas, onde responde por diversos crimes.
Apenas o motorista estava no veículo no momento do incidente, mas ele conseguiu sair e não ficou ferido.
A família recebeu a notícia da morte por meio de vídeos que circularam nas redes sociais.
A região segue recebendo uma intensificação na segurança com mais abordagens e rondas policiais.
De acordo com a Guarnição da Polícia Militar, Ana Carolina teria deposto contra o suspeito, ficando a mercê dos comparsas que a mataram na manhã desta quinta-feira (27).
Francisco Batista é apontado como laranja do também empresário maranhense Waldistom dos Santos Oliveira, que é um dos alvos da operação, mas está foragido.
A investigação indicou que o grupo tinha um grande arsenal de armas de fogo, incluindo armas longas, explosivos e munição
Nesta segunda-feira (24), um outro suspeito de participação nos assassinatos, L.B.F. de 25 anos, foi preso em flagrante no Povoado Volta.
De acordo com o delegado Célio Benício, Gerente de Policiamento do Interior, as vítimas são um pai, dois filhos e um funcionário.
Quatro homens foram brutalmente assassinados nas primeiras horas da manhã deste domingo (23), no município de Baixa Grande do Ribeiro, região Sul do Piauí.
A Polícia Civil do Piauí deflagrou a Operação Interditado II, onde efetuou a prisão de 9 pessoas e a apreensão de 400 aparelhos eletrônicos em várias lojas de Teresina.
Até o momento, os suspeitos de assassinar o adolescente ainda estão foragidos, sem identificação.
Indivíduos, ao perceberem a aproximação da polícia, evadiram-se e deixaram a droga para trás
Os suspeitos já possuem uma extensa ficha criminal e são considerados foragidos da Penitenciária Major César, localizada em Teresina.
A Superintendência de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública, divulgou uma lista com a relação dos IMEIs
Na última sexta-feira (14), um menino de apenas 11 anos foi apreendido pela Polícia Civil com uma arma de fogo, calibre 38, dentro de uma unidade escolar.