Quando os abusos foram descobertos, a criança já tinha 10 anos. F. F. C foi condenado a pena de 14 anos e 10 meses de reclusão pelo crime.
A polícia obteve vários relatos de situações de abusos, desde toques em partes íntimas até penetração anal e vaginal
Conforme a delegada Lucivânia Vidal, o inquérito foi concluído, o acusado segue preso e a disposição do Poder Judiciário
Ao Meionorte.com, a delegada Jailza Pinheiro, da Delegacia de União, informou que os estupros aconteciam no âmbito familiar.
Segundo a polícia, homem ainda cimentou o local, o que atrapalhou busca com cães farejadores. Menina sumiu depois de ir a padaria em Goiânia.
Segundo a polícia civil, Josivaldo Wilton Alves aproveitava do momento que ele estava sozinho para cometer os abusos sexuais.
De acordo com a delegada Graciela Chagas, a mulher oferecia dinheiro para que a filha mantivesse relações sexuais com o homem.
A investigação mostra que a adolescente era abusada pelo padrasto desde quando tinha apenas 4 anos de idade.
Segundo informações da polícia, o crime ocorreu no mês de abril deste ano, no povoado Moitas, na zona rural do município de Arari
Durante a abordagem, o suspeito confessou que teve relação sexual com a cunhada, mas disse que a vítima havia consentido o ato
Caso foi denunciado após menina contou para a irmã dela o que tinha acontecido com ela
Segundo a Polícia Civil, o homem esperava a ausência dos pais dela, que saíam para trabalhar, e cometia os abusos.
O homem foi preso sob a acusação de estupro de vulnerável contra as duas filhas e não esboçou reação ao ser preso
A vítima disse em depoimento que foi abusada pelo pai pelo menos 15 vezes durante o ano de 2022.
Segundo as investigações, o acusado, A. G. da S., abordou a menor quando a levava para um sítio no interior do município
O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso e realizar os procedimentos cabíveis.
O crime ocorreu no dia 26 de maio deste ano, na cidade de Nazária, a 35 km de Teresina. Os dois foram casados por 23 anos e têm duas filhas
Após estuprar a vítima e ainda levar os pertences de sua casa, o réu se deparou com o marido da vítima durante a fuga e o feriu com golpes de faca.
De acordo com o Conselho Tutelar, a criança precisou passar por uma cirurgia para reconstrução do órgão genital. O homem também é suspeito de abusar sexualmente da outra enteada, de dois anos.
Em setembro do ano passado, o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) negou a absolvição do réu
O fato ocorreu quando foi flagrado dentro de um quarto da casa de sua filha com o pênis exposto
O homem possuía um mandado de prisão preventiva após denúncias anônimas por violência doméstica e estupro
A criança recebeu atendimentos necessários e foi submetida a aborto legal. O idoso foi conduzido até a delegacia onde foi autuado.
Hoje a vítima está com 18 anos. O preso ficará a disposição do poder judiciário.
Após a tentativa frustrada de suicídio, Jeferson Barbosa foi encaminhado a Divisão de Controle e Custódia de Presos (DCCP)