De acordo com a imagem divulgada pela família, o empresário foi visto pelo última vez por volta das 6:50 da manhã no Studio Homero
Ainda segundo ele, o criminoso já apresentava suspeitas e por conta disso, já estava atento em uma possível ação no interior do banco.
Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que a dupla sai do estabelecimento após assaltar o proprietário da loja.
Ao ser baleado, Weslleny Meneses saiu do veículo, tentou fugir pulando da ponte, mas foi encontrado sem vida às margens do rio Poti
A audiência ocorrerá de modo presencial, onde serão ouvidas as testemunhas, colhidos os interrogatórios dos acusados e, na sequência, realizados os debates orais.
No pedido de liberdade, a defesa alegou que João Paulo possui uma filha de nove anos que depende diretamente dele.
O empresário foi resgatado, está bem e sem ferimentos. O carro da vítima também foi recuperado
Os criminosos fugiram com os dois veículos e o empresário sentido a cidade de São Miguel do Tapuio e foram vistos na região da Palmeira de Cima.
Ele conseguiu fugir do cerco policial na região da comunidade Pedreira, na zona rural de Castelo do Piauí e segue foragido.
No momento da prisão, ocorrida na manhã de hoje (13), ele havia repassando para a polícia um nome errado, o que foi corrigido posteriormente.
Os criminosos utilizaram o próprio veículo da vítima para fugir e foram interceptados na localidade Pedreira, entre Castelo e Juazeiro do Piauí.
Ex-secretário Rafael Fonteles diz que encontro serviu para ouvir propostas e sugestões de empresários do Piauí.
No que tange a educação, o prefeito afirma que é inviável conceder o reajuste de 33%. "O diálogo permanece aberto", frisou.
O vídeo registrou o instante em que dois criminosos em uma motocicleta se aproximam e disparam contra as vítimas.
O óbito foi confirmado na madrugada, por volta de 04h30. O empresário havia apresentado complicações pós-tratamento de um câncer.
Vice-prefeito informou que é pré-candidato a deputado estadual e entre suas bandeiras está o empreendedorismo, turismo e inclusão social.
Os três são acusados pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado qualificado.
A defesa do advogado alegou no pedido que ele é idoso (70 anos) e possui problemas de saúde que necessitam de uso de remédios.
A denúncia foi assinada pelo promotor de Justiça Regis de Moraes Marinho e protocolizada junto ao Poder Judiciário nessa segunda-feira (21).
Márcio estava internado com 100% de sua capacidade pulmonar comprometido e sofreu uma parada cardiorrespiratória
Equipe da Águas de Teresina foi até a empresa e foram impedidos de realizar um trabalho de fiscalização, com o proprietário armado.
Os três permaneceram presos cautelarmente durante o curso do processo até decisão judicial em contrário.
A decisão foi publicada na edição do Diário Oficial dos Municípios do dia 1° de fevereiro.
O proprietário do restaurante Frango Potiguar foi preso pelos policiais do DHPP na manhã desta terça-feira (08)
O comediante lamentou não ter tomado a vacina contra a doença, aos 40 anos, não resistiu.