O assalto ocorreu na tarde desta segunda-feira (18) em frente a agência do Banco do Brasil, situada no bairro Piçarra, em Teresina.
O caso aconteceu no início da tarde desta segunda (18) em frente a agência do Banco do Brasil, situada no bairro Piçarra, em Teresina.
O promotor de Justiça Ubiraci de Sousa Rocha denunciou três acusados por homicídio triplamente qualificado. O crime aconteceu no dia 22 de fevereiro, quando o estudante Marciel Medeiros da Silva foi morto a tiros na zona sudeste de Teresina.
As prisões ocorreram durante Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública, na capital e em outras quatro cidades do interior.
A vítima foi executada na madrugada deste domingo (17), em frente à casa noturna Flanela Carioca, na cidade de Queimados, na Baixada Fluminense. Uma pessoa ficou ferida com um disparo de arma de fogo.
Na noite anterior, sexta-feira (15), a vítima já havia sido alvo de dois tiros, que o atingiram de raspão
Segundo informações apuradas pelo meionorte.com, o influenciador invadiu uma casa na tentativa de fugir dos criminosos
Segundo as imagens da câmera de segurança, o criminoso puxou uma arma de fogo e ameaçou a funcionária da loja, na tarde dessa sexta-feira (15).
A criança ficou chamando pelo pai enquanto observava a prisão dele sentada na garupa de uma motocicleta, neste sábado (16), na Vila Santa Cruz, zona sul de Teresina. A situação dividiu opiniões na Internet.
Durante as ações, foram detidos dois suspeitos, supostos líderes de facções adversárias, e apreendidos armas de fogo, drogas, além de quase R$ 50 mil em dinheiro vivo.
Os irmãos teriam desempenhado o papel de monitorar a vítima e informar o horário de sua saída da escola para o executor do crime.
A cantora surpreendeu os seguidores, nesta quinta-feira (14), ao mostrar sua rotina de treinos na academia.
Manifestação buscou clamar por justiça para um crime que ainda permanece sem solução completa.
Foram apreendidas armas de diversos calibres, munições, drogas embaladas para venda, dinheiro, balanças de precisão, cartões, celulares
Durante a execução dos mandados, a guarnição encontrou dinheiro em espécie, munições intactas, celulares, armas de fogo, simulacro e drogas
Patrimônio milionário, incluindo imóveis e carros de luxo, foram confiscados pela polícia durante a operação
Por volta das 12 horas desta quarta-feira (13), o dono de uma loteria foi morto com um tiro no peito após perseguir um criminoso durante um assalto.
O dono do carrinho de lanches, de 47 anos, informou aos policiais que Cristiano estava sentado na cadeira quando foi atingido por tiros disparados por um motociclista.
A autoria e a motivação ainda é desconhecida, a corporação trata o caso como ''duplo homicídio consumado e uma tentativa de homicídio''.
A tentativa de homicídio ocorreu no dia 21 de fevereiro, no bairro Parque Vitória, zona sul de Teresina
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para o trabalho da perícia criminal. Em seguida, o corpo foi removido pelo IML
De acordo com o coordenador do Denarc, delegado Samuel Silveira, o casal foi preso na tarde desta segunda-feira (11), na região da Grande Santa Maria da Codipi, situada na zona norte de Teresina.
O criminoso Bruno Moisés de Sousa matou a vítima Francisco das Chagas Fernandes a tiros em agosto de 2007 no Bar do Bidu, na zona leste de Teresina.
Após o crime, os suspeitos empreenderam fuga em destino ignorado e, até a última atualização desta matéria, ainda se encontram foragidos.
No corpo, havia pelo menos cinco marcas de disparos de arma de fogo. Além disso, Geovane tinha passagens pela polícia por roubo e outros delitos.