Os preços fazem referência às candidaturas de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL) à Presidência
Candidato do PT à Presidência tenta conquistar votos no eleitorado evangélico. Carta direcionada a cristãos foi lida em encontro com lideranças religiosas.
Com um discurso radical, o presidente trouxe à tona pautas de costumes, incendiando a militância conservadora.
O mandatário terá agenda na manhã de hoje no espaço Atlantic City, localizado na zona Sudeste de Teresina.
Rafael afirmou que o foco é combater as fake news e convencer quem não votou no primeiro turno em Lula a votar no segundo.
Rompido com o bispo Edir Macedo, de quem era considerado o sucessor, ele agora lidera a Igreja das Nações do Reino de Deus
Confira o calendário de pagamento do benefício de R$ 600, que começa na terça-feira (11).
A informação foi confirmada pela jornalista Samantha Cavalca, presidente do PL no Piauí, em seu perfil no Instagram.
Temer diz que aplaudirá a candidatura que "defender a democracia, cumprir rigorosamente a Constituição, promover a pacificação
Com essa nota, consolida-se um alinhamento de economistas egressos do PSDB à campanha do PT.
A ex-candidata pediu desculpas ao correligionários que pediram por neutralidade, mas afirmou que precisava se manifestar.
Entre os apoios recebidos por Lula, além de Serra, estão: o PDT, o candidato derrotado à Presidência Ciro Gomes (PDT) e o Cidadania.
O deputado disse que seu papel como vice será de auxiliar Rafael, assim como está definido na Constituição.
Zema, reeleito em primeiro turno, anunciou o apoio a Bolsonaro após uma reunião com o presidente no Palácio da Alvorada, em Brasília.
No estado, o petista recebeu 1.518.008 votos, o que representa 74,25%, enquanto Jair Bolsonaro recebeu apenas 406.897 votos.
Confira como alguns dos principais veículos de imprensa do mundo noticiaram a eleição presidencial brasileira, que teve primeiro turno neste domingo (2).
Ao longo de toda a campanha, Ciro apostou em uma estratégia contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ex-aliado e visto hoje com seu principal adversário.
O ex-secretário de Fazenda, Rafael Fonteles (PT), foi eleito no primeiro turno com 56,80% dos votos válidos.
Presidente do TSE disse que filas estão 'dentro da normalidade' e reforçou que todos os eleitores que estiverem na fila até as 17h vão votar.
Candidato chegou para votar na Vila Militar pouco depois das 8h50 deste domingo. Atual presidente virou as costas para os jornalistas ao ser questionado se respeitaria o resultado das eleições.
Fernando Lucena estava em casa quando passou mal. A causa da morte ainda não foi divulgado
A pesquisa foi feita nos dias 30 de setembro e 1º de outubro e registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número BR-00245/2022.
Foram entrevistadas 3008 pessoas, entre os dias 29 de setembro e 1º de outubro, em 183 municípios.
Rafael Fonteles (PT) lidera com 52,66% dos votos válidos; em segundo lugar Silvio Mendes (UB) soma 43,21%
Não é permitido, no entanto, entrar sem camisa no local de votação. Também são vetadas roupas de banho em geral, como biquínis, maiôs ou sungas