Nesta quarta-feira (15), a Polícia Federal divulgou que um dos suspeitos investigados confirmou participação no assassinato dos dois.
Na ação foram apreendidos apetrechos para falsificação e mais de 200 ingressos falsificados.
Laylla Cedraz e Adrian Grace tentaram fugir em uma caminhonete após dois homens morrerem em troca de tiros com a polícia
Durante abordagem a passageira de 73 anos confessou que a documentação era falsa.
Junto com a idosa, foi preso um homem de 46 anos que também participava do golpe. Prisão aconteceu nesta quinta-feira (17) em São José de Ribamar
Foram encontrados diversos apetrechos utilizados para aplicar golpes em caixas eletrônicos. Duas pessoas foram presas
Wanderson Luiz responde pela morte do estudante de medicina Antônio Rayron Holanda, de 22 anos, ocorrida dia no dia 25 de novembro de 2018.
O crime aconteceu no dia 2 de novembro de 2021, na cidade de Açailândia, na Região Tocantina do Estado
Os presos possuem mandado de prisão preventiva por diversos roubos de veículos nas zonas Norte e Leste da capital
Maria Aparecida Barroso foi presa na última segunda (27), por suspeita de pagar R$ 3 mil a dois homens para matarem Jaelson Oliveira
Segundo a polícia, o pediatra foi atingido por quatro tiros, um deles na cabeça. Ele chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos.
Evandro é apontado como responsável pela organização, logística e contratação dos pistoleiros para os homicídios.
A ação foi registrada por câmeras de segurança do local, onde policiais penais perseguiram a dupla conseguindo captura-los ainda nas imediações do presídio.
Valeska Pereira Monteiro, conhecida como "Majestade", aproveitava as férias no Sul do país enquanto os membros e grupos criminosos disputavam territórios.
Criminosos fortemente armados abordaram pedestres e motoristas na madrugada desta segunda-feira (30). PM isolou ruas e orienta que os moradores não saiam de casa até que a situação esteja controlada, pois há explosivos espalhados pela cidade.
Segundo a investigação, o filho, que não convivia com a mãe, se aproximou ao perceber que ela tinha problemas de saúde com o objetivo de se apropriar de seus rendimentos mensais.
Na noite de ontem (08) a dupla foi encaminhada a Polícia Civil de Piripiri para os procedimentos necessários.
O homem alegou que passaria a noite caçando. Quando questionado se teria o registro da arma de fogo, ele negou
A dupla já bastante conhecida no meio policial mais notadamente nos estados do Piauí, Bahia e Pernambuco.
No ato da abordagem da dupla foi localizada uma arma com um dos elementos. Os dois são maiores de idade e estavam em uma motocicleta para cometer o crime.
No dia dos assassinatos, as vítimas iam para o trabalho, quando o carro onde estavam foi atacado a tiros.
A dupla apreendida já era acompanhada há meses pelas forças de segurança locais devido as constantes ações de relacionadas ao tráfico.
Segundo a PM, os suspeitos estavam em um moto praticando assaltos na região do bairro Jacinta Andrade.
Os policiais estavam em fiscalização de rotina, quando abordaram a motocicleta que era conduzida por um dos homens.
Os criminosos foram presos após um intenso trabalho dos agentes da Polícia Militar e do Serviço de Inteligência da PM-PI.