Na madrugada do último sábado (09), a vítima foi sequestrada, estuprada e morta pelo primo Reynaldo Rocha Nascimento, 22.
A delegada foi responsável junto ao Núcleo de Feminicídio do DHPP, pelo inquérito que investigou a morte da estudante
A Polícia Federal confirmou ainda no local das ocorrências que o homem que estava na rodovia, tinha o hábito de andar pelo local sempre embriagado
A magistrada não atendeu ao pedido da defesa do ex-deputado de desclassificação do crime para lesão corporal culposa.
De acordo com a polícia, dois motociclistas foram parados na blitz, e logo atrás o veículo não teria respeitado a solicitação de parada
Durante a ação, todas as entradas da praça foram fechadas para a realização das abordagens
O caso ocorreu na zona sul de São Paulo; o casal se beijava em uma calçada, quando de repente foram atingidos por um carro desgovernado.
Das 43 pessoas a bordo, sete perderam a vida, enquanto outros ficaram feridos e estão sendo tratados em Betim e Belo Horizonte.
Hyara Flor, de 14 anos, foi morta após ser baleada no queixo, dentro da casa em que ela vivia com o marido.
Uma testemunha falou que o jovem estava indo buscar a irmã no trabalhando quando foi atingido.
Em Teresina tiveram uma redução de 50% em julho 2023, comparadas ao mesmo período do ano passado
A família também pede que o pai do marido da vítima seja responsabilizado, já que a arma utilizada para atirar e matar Hyara Flor pertencia a ele.
Segundo o Secretário de Segurança Pública, ao todo o estado conta com mais de 20 mil aparelhos roubados
Foram realizadas 577 intimações de pessoas que poderiam estar em posse de aparelhos com restrição ou que foram vítimas de roubo/furto para comparecerem à Secretaria de Segurança.
Na manhã desta sexta-feira (28), as equipes dos policiais civis começaram a ouvir os depoimentos, na sede da Secretaria de Segurança
O policial se apresentou à polícia no dia do ocorrido, entregou a arma utilizada por ele e alegou que atirou para se defender de assaltantes.
Após inspeção no sistema de controle de emissão de gases poluentes, a equipe constatou irregularidades significativas.
Logo depois do incidente, o suspeito evadiu-se do local levando consigo sua arma. Até a noite deste domingo (9), ele ainda estava foragido.
O proprietário do chalé, um empresário de 45 anos, será responsabilizado por homicídio culposo devido à negligência e falta de orientação adequada.
Jônatas trabalhava como músico na Orquestra de Guarulhos, que expressou pesar pela perda de seu integrante.
O acidente foi relatado pelo condutor do ônibus, que afirmou não tinha conhecimento da presença da eletricista durante a operação de deslocamento.
Antes de entregar a arma, ele retirou as balas, sem perceber que uma permaneceu no tambor do revólver.
O suspeito tem várias passagens por crimes como ameaça e injúria contra a ex-mulher, posse e porte de arma de fogo, embriaguez e volante e até um homicídio culposo ocorrido em 2019.
Ele foi condenado por homicídio, agressão sexual e três acusações de abuso infantil relacionadas à morte da filha de 4 anos de sua namorada.
João Couto é suspeito de ter causado a morte de 38 pacientes em cirurgias e causado lesões em outros 120.