A reportagem apurou ainda que Francisco Eduardo Guimarães tinha antecedentes criminais e contra ele constava um mandado de prisão em aberto.
A Polícia Científica de Pernambuco fez perícia e chegou à conclusão que incêndio foi criminoso
O ex-presidiário golpeou a mulher diversas vezes em múltiplas regiões do corpo, na tarde desse sábado (16), na cidade de Esperantina, no Norte do Piauí.
A vítima foi assassinada a tiros durante uma briga em um posto de combustíveis na zona Leste de Teresina, no dia 4 de fevereiro de 2024
No sítio foram encontrados 200 galos avaliados em cerca de R$ 500 mil. A rinha era fonte para subsidiar as atividades da organização criminosa
Uma das vítimas reconheceu todos os detidos, conforme informado pela polícia
Conforme a delegada Natália Figueiredo, a influenciadora pertencia à facção PCC e recebeu a sentença de morte da facção Bonde dos 40
Comando Vermelho e PCC se enfrentam na rica cidade de Mato Grosso desde abril do ano passado, em batalha que já resultou em mais de cem mortes
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pela Polícia Civil do Piauí.
A vítima se negou a entregar o aparelho e acabou levando duas facadas, uma no braço direito e outra na região do tórax.
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo 5° Batalhão da Polícia Militar do Piauí.
Delegacia analisa imagem de câmera de segurança para identificar homem que fugiu após crime.
Samynha pilotava uma moto e levava uma amiga na garupa, quando foi executada na zona Leste de Teresina.
Conforme a investigação inicial, o juiz estava ao volante de seu próprio veículo quando foi cercado por um carro vermelho ocupado por suspeitos armados.
Durante a coletiva, Cláudio Castro reafirmou que o problema da violência atinge o Brasil como um todo e não somente o Estado do Rio.
O caso está sendo investigado, agora sob o comando da delegada Nathalia Figueiredo, do Núcleo de Feminicídio do DHPP
O celular e a motocicleta que a vítima pilotava no dia do ataque foram apreendidos para investigação policial
Durante o velório da blogueira Samynha Silva polícia prendeu um dos presentes no local
A Polícia Militar informou que Samya estava com duas amigas em um clube e, ao sair do local, foram perseguidas por dois homens em uma motocicleta.
Após cometer o homicídio, o criminoso empreendeu fuga no carro, cujas características não foram divulgadas.
O suspeito do crime autor dos disparos foi identificado como Alfredo dos Santos, ex-policial expulso da corporação por estar envolvido em homicídios no Maranhão e no Rio.
Segundo o Diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, o suspeito responde por homicídio, roubo de carro e organização criminosa.
Ele é considerado um dos líderes mais cruéis da segunda maior facção do Rio. Ele foi preso enquanto planejava e liderava confrontos armados.
Até o momento, nenhum foi identificado e não se sabe afirmar se foi briga entre facções. O corpo da criança foi recolhido para a sede do Instituto Médico Legal - IML no bairro Frei Higino em Parnaíba.