As equipes do 13° BPM isolaram a área para o trabalho da Perícia Criminal. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.
Eurimar era proprietário de uma lanchonete e estava sendo perseguido por três homens em uma motocicleta.
Mulher abusada sexualmente por Lázaro Barbosa, em 2009, relembrou os momentos de terror depois da chacina da família Vidal, no DF
Lázaro Barbosa foi morto após uma caçada de 20 dias feitas por forças de seguranças na área rural de Cocalzinho e Águas Lindas de Goiás.
Segundo depoimento dos policiais, o grupo deu oportunidade para Lázaro Barbosa se entregar, mas ele teria continuado a atirar
Lázaro foi morto na região de Itamaracá, em Águas Lindas-GO. No fim de semana, o criminoso foi visto próximo à casa da ex-sogra
Mais cedo, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, fez o anúncio em suas redes sociais de que o serial killer teia sido preso
O maníaco foi cercado por agentes de segurança e, durante troca de tiros, acabou baleado e morto.
A vítima e o seu assassino, identificado como Marcelo Borges Carmim, já tinham um desentendimento antigo e neste sábado foram vistos discutindo na praça central da cidade.
Uma testemunha do crime, virou na verdade suspeito, após contradições no depoimento.
Suspeito de chacina no DF está em fuga há 15 dias pelas matas de Cocalzinho de Goiás
Wagner César estava preso no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, mas foi liberado neste mês, após ter pedido de habeas corpus, deferido por um dos membros do Tribunal de Justiça.
A motivação do crime está sendo investigada pela Delegacia de Homicídios.
A Polícia informou ainda que a moto do policial não foi levada. Diligências estão ocorrendo na região para tentar localizar os suspeitos
A situação gerou revolta em todo o estado e em todas as cadeias do Amazonas. Ele então foi torturado e morto por outros criminosos.
O efetivo policial se concentra no município de Girassol, em Goiás, local onde o criminoso trocou tiros com a polícia
Ela, que tem 19 anos, contou estar estarrecida com os crimes dos quais o companheiro é suspeito
Nas imagens, um homem relata que o rapaz teve o nariz, a boca, a cabeça, o pescoço e as costas cortadas pelos assassinos.
O ministro da Defesa afirmou que se tratou de uma ação terrorista, embora o ataque ainda não tenha sido reivindicado por nenhum grupo.
A vítima foi abandonada sem camisa, no banco traseiro do veículo, e com a cabeça estourada a tiros.
Em depoimento para a delegada Bernadete Santana, o suspeito informou que existe uma suposta rede criminosa e uma “lista de mortes” comandada por Hélio Andrade.
Segundo informações preliminares, a dupla fazia parte de um grupo criminoso, que decidiu executar os traficantes após eles traírem a organização.
Salomão estava de serviço, mas foi em casa apenas para bater os parabéns de sua filha, de quatro anos.
Policiais Civis e Militares estão fazendo buscas na cidade de Regeneração desde o início da manhã desta quinta-feira (10/06), mas até o momento o corpo não foi localizado.