A operação teve como principal objetivo desarticular um núcleo criminoso familiar na região sul do estado, responsável por uma série de crimes
Leilões públicos e privados costumam ter preços bem abaixo da tabela e podem ser uma boa oportunidade para trocar de carro, mas há pontos de atenção
De acordo com informações da Polícia Civil de São Paulo, a menina ficou desparecida por dois dias e a família registrou um boletim de ocorrência por desaparecimento.
O empresário é dono da Atlas Assessoria & Imóveis e foi preso junto com o filho, um policial militar de Timon, e mais um ex-funcionário do Cartório do 1º Ofício de Timon. Eles foram alvos da Operação Paralelo II, do GAECO do Maranhão.
O Tribunal de Justiça não divulgou os crimes investigados, mas informou que os envolvidos foram afastados de suas funções, além do uso de tornozeleiras eletrônicas.
Em entrevista à reportagem, os promotores do Ministério Público do Maranhão detalharam a logística adotada pelo núcleo do Bonde dos 40. Os faccionados foram alvos da Operação Cela 03, deflagrada nesta segunda-feira (12) pelo GAECO do MP-MA.
O grupo criminoso é responsável por crimes que envolvem narcotráfico, lavagem de dinheiro, homicídios, roubos a instituições financeiras e de veículos, entre outros delitos
Na época, as vítimas eram menores de dez anos. Ele estava foragido há quase cinco anos, com um mandado de prisão preventiva decretado pelo Poder Judiciário de Divinópolis.
A operação desta terça-feira (06) desarticula grupos criminosos e milícias envolvidas em ferros-velhos, receptação de celulares, hotéis do PCC e tráfico na Favela do Moinho.
Investigações indicam participação da suspeita em organização criminosa acusada de violência na região e em estados vizinhos.
As autoridades informaram que o dinheiro estava guardado em malas e caixas de papelão, e algumas notas estavam espalhadas pelo interior do veículo
Dinheiro demorou horas pra ser contado porque haviam muitas cédulas de R$ 50, 100 e 200. Veículo ficou estacionado por 15 dias e a polícia investiga a origem do dinheiro
A ação, que mobilizou 3.463 policiais penais, ocorreu simultaneamente em todo o país e envolveu a inspeção de mais de 3 mil celas
Além do drone, foram apreendidos armas de fogo, drogas, dinheiro, maquinetas de cartão, além de outros materiais
A Polícia concluiu que o crime foi motivado pelo ciúme doentio de Romero, que não aceitava o término do relacionamento.
A ação da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco-ES) teve início na quarta-feira (24/7), após ser acionada para localizar o suspeito.
Contribuição é significativa, pois envolve os 27 países membros da União Europeia, aumentando a credibilidade do fundo devido à sua gestão transparente e eficaz.
No início do ano, foi descoberto inúmeros meios de adulteração de combustíveis feitos por três organizações criminosas distintas. O auditor da Sefaz teria favorecido os suspeitos.
Foram cumpridos mandados de busca e apreensão nos estabelecimentos comerciais e na oportunidade um de prisão contra o acusado, já indiciado pelos dois crimes. Os aparelhos celulares foram levados à Central de Flagrantes.
Prisão ocorre em condomínio de casas nesta sexta-feira (19); Investigada por tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.
Em 2022, o município liderou também a taxa de mortes violentas no país, com 88,8 homicídios para cada 100 mil habitantes
A "Operação Denarc 41" segue em andamento na zona Norte de Teresina, para combater o crime organizado.
Thiago “Cachaça” era um dos criminosos mais procurados do país e atuava na região para dominar comunidades locais para venda de entorpecentes e possuía histórico de enfrentamento às forças de segurança.
A ação resultou na execução de mandados de busca e apreensão, além do sequestro de bens móveis e imóveis em Fortaleza e Eusébio.
Policial penal preso por integrar a facção Comboio do Cão, contrabandear celulares para prisão e planejar fuga de membros da facção