Andreia Garcez Silva foi condenada a cumprir mais de 8 anos de prisão por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de uso restrito. Ela foi presa nesta quarta (03), na zona rural de Teresina.
Após o crime, o suspeito foi preso em flagrante pela Força Tática do 23° Batalhão de Polícia Militar em um matagal.
O carro roubado foi encontrado durante as buscas, e os dois suspeitos que estavam no veículo trocaram tiros com a Polícia.
Com ele, foram apreendidas duas armas de fogo que teriam sido utilizadas em vários crimes cometidos na cidade
Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em endereços na zona rural da região. Cerca de 80 policiais participaram das ações.
O acusado Dhysson de Sousa Moraes morreu ao trocar tiros com a polícia na tarde desta segunda-feira (1º), no Povoado Bananeiras, na zona rural de Nazária.
Nenhum suspeito foi capturado pelo crime, que está sendo investigado como um homicídio doloso
A motivação do crime ainda é desconhecida e a Polícia Civil vai ficar à frente do caso para identificar e localizar os atiradores
Uma das vítimas conseguiu gravar o momento em que o homem tentava beijá-la à força.
O corpo apresentava sinais de apedrejamento e marcas de tiros nas costas e na nuca.
A prisão foi efetuada pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corrente, sendo apreendida a arma de fogo utilizada no crime
O acusado foi preso na casa dele no município de Santana do Piauí, na tarde desta segunda-feira (24). Segundo a polícia, ele matou a namorada Jucilende Teresa de Sousa com 10 facadas, no último sábado (22).
A deputada federal Cristiane Lopes lamentou a morte de Daniel, expressando pesar e solicitando conforto para a família e amigos.
Saiba quais foram as notícias do Maranhão em destaque no MeioNews esta semana
Um agente da Polícia Civil foi ameaçado de morte por criminosos após iniciar investigações sobre uma sequência de assassinatos na cidade de Nazária. O policial contou detalhes sobre o caso em entrevista exclusiva ao Meio News.
Localizado pelo DRACO em zona rural de Corrente, onde trabalhava em empresa de manutenção de rodovia.
No domingo (16), o corpo de Vilmar José da Silva foi encontrado em avançado estado de decomposição em Nazária. Existe a hipótese de que o homicídio tenha relação com o caso desta quinta-feira (20).
Segundo o delegado Natan Oliveira, que preside as investigações sobre o crime, o pai da menina de 13 anos estava escondido na casa dos pais dele, em um povoado na zona rural de União.
As investigações apontam que a vítima foi torturada ainda em sua casa, e posteriormente levado para a BR-226 onde foi executado
O crime de estupro de vulnerável se configura com a conjunção carnal ou prática de ato libidinoso com menor de 14 anos
O corpo do homem foi encontrado às margens da BR-226 por populares que acionaram a PM nesta segunda-feira (17). O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Timon.
O corpo do homem foi encontrado por populares em avançado estado de decomposição, próximo à uma estrada na zona rural da cidade de Nazária, neste domingo (16).
Charles disse ainda, que, um dos inversores que foi recuperado, estava de posse de um empresário na cidade de Barra do Corda, no Maranhão.
Em agosto de 2022, familiares descobriram os vestígios mortais no quintal da casa da idosa, que estava desaparecida até então. A principal hipótese é de que ela tenha sido assassinada pelo próprio filho.
As autoridades informaram que “Pote” agrediu a própria mãe e tinha medidas protetivas de urgência.