Parentes do agente confirmaram a identificação do corpo no Instituto Médico-Legal (IML), realizada por amigos de Rocha, que também são policiais.
À polícia, o dono do bar disse que encontrou o homem já sem vida na calçada do seu estabelecimento.
o Hospital Nossa Senhora Aparecida informou que os profissionais envolvidos foram afastados das atividades e uma sindicância interna foi aberta.
A cena foi filmada por pessoas que estavam no local, e de acordo com testemunhas, o homem foi encontrado morto na calçada do bar.
Os criminosos deixaram a família e sequestraram o PM, que foi encontrado morto próximo ao local do crime, na residência do tenente na manhã desta quarta-feira (5).
A irmã do namorado de Gleicimar, que é vizinha do local em que ela foi encontrada, relatou ter ouvido gritos de socorro e que suspeitou que eram da cunhada.
O suspeito do crime autor dos disparos foi identificado como Alfredo dos Santos, ex-policial expulso da corporação por estar envolvido em homicídios no Maranhão e no Rio.
A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) confirmou a existência de indícios de suicídio.
Segundo a PM, ele se envolveu em uma discussão com dois homens e sofreu vários golpes na região do pescoço.
Durante o período entre domingo (4) e quarta-feira (7), foram encontrados quatro corpos na região da Gardênia Azul.
Conforme apurado pelo Meionorte.com, o corpo estava próximo à ponte da Primavera. Ainda não se sabe se há marcas de agressões na vítima.
Segundo a PM, ao sair da residência a vítima foi atacada pelo acusado, de 31 anos de idade, com quem conviveu por quatro anos.
Segundo a Polícia Militar, é possível que ele tenha cometido suicídio no mesmo dia do crime.
O corpo da vítima foi encontrado em sua residência, debaixo de uma cama, apresentando múltiplos ferimentos, principalmente no rosto.
Vítima de 21 anos foi levado para hospital em estado grave, com ferimentos no abdômen e no braço. Suspeito está foragido.
Guilherme Tosetti tinha 39 anos e foi encontrado no jardim por um vizinho, segundo a PM.
O corpo da vítima tinha sinais claros de carbonização com fios de cobre enrolados na perna. A PM também trabalha com a hipótese do homem ter sido estrangulado.
A Polícia Militar foi acionada e isolou o local para o trabalho da Perícia Criminal, que deve apontar a causa da morte
De acordo com o comandante do 9° BPM, a maior possibilidade é que esse cemitério clandestino estaria sendo usado para enterrar vítimas do "tribunal do crime".
Conforme o Sargento Teixeira, da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), ainda não se sabe as circunstâncias da morte do homem
O corpo foi encontrado pela companheira dele, Elisa Quadros Pinto Sanzi, a Sininho. O casal ficou conhecido nos anos de 2013 e 2014 por integrar um grupo que ficou conhecido como 'black blocs'
O corpo foi encontrado na rotatória da rodovia PI-112, que dá acesso ao Povoado Soinho; DHPP vai investigar o caso
O suspeito alegou que a vítima matou uma ovelha que pertencia a ele. E por isso, ele resolveu se vingar
Pelo menos 64 pessoas morreram em decorrência das fortes chuvas e do deslizamento de terra que atingiram o litoral norte de São Paulo.
O crime aconteceu nas proximidades do bar Presa de Ouro, onde acontecia uma festa carnavalesca, na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina.