Corpos carbonizados dificultam trabalho da perícia e podem exigir até exames de DNA
Humberto morava em São Paulo e costumava visitar a cidade de Esperantina
As vítimas estavam em um carro de passeio quando colidiram com um boi que estava na pista, na rodovia BR 135, em Cristino Castro, no Sul do Piauí.
Max Kellysson é acusado de matar o técnico em radiologista, Rudson Vieira Batista da Silva, em 2019.
A informação inicial é de se trata de um avião bimotor de passageiros que saiu de Cascavel (PR) com destino a Guarulhos (SP).
A polícia está investigando se sua execução foi motivada por sua mudança de facção
A motivação do crime ainda é desconhecida. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
A vítima era conhecida na região e possuía antecedentes criminais.
A Polícia Civil divulgou detalhes da cena do crime e do que foi encontrado junto ao corpo do ex-satanista Daniel Mastral, que foi encontrado morto no último domingo (04). As circunstâncias da morte estão sob investigação.
O crime ocorreu às 4h27 desta terça-feira (6). Pouco antes do ocorrido, a vítima estava parada com sua motocicleta ao lado dos suspeitos.
A motivação do crime ainda é desconhecida. O departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
A motivação e autoria do crime é desconhecida. A cova, que teria começado a ser cavada ainda na sexta (2), foi encontrada a uma distância de 150 metros de onde a vítima estava.
Conforme apurado pela reportagem, na hora do fogo as crianças estavam sozinhas na residência
De acordo com os familiares, o idoso estava desaparecido desde segunda-feira (29)
Identificado como Jailson de Sena Pereira, a vítima possuía diversos procedimentos na Justiça por participação em crimes
A Polícia Civil investiga o caso para identificar os autores do crime e esclarecer a motivação
Uma das vítimas foi encontrada carbonizada embaixo da embarcação, enquanto outra, uma idosa de 70 anos, foi encontrada a 15 km do local do incêndio
O homem era ex-cunhado da vítima e, no momento do crime, ela conseguiu fugir e pedir socorro. O caso aconteceu na manhã deste domingo (28).
O incêndio começou por volta das 2 horas na Avenida Almirante Barroso, na Praia de Iracema, um dos principais pontos turísticos de Fortaleza
Tarcisio Pires Silva e Karina Carla Silveira Sposito eram proprietário da T&K Indústria Metalurgica. Eles estavam no quarto quando, por volta de 1h40, as chamas iniciaram.
As chamas se alastraram rapidamente, forçando vários passageiros a pularem na água para se salvar
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
O universitário foi encontrado morto no sábado (20) em um alojamento da Universidade Federal de Viçosa (UFV). O corpo estava em avançado estado de decomposição.
Priscila dos Santos Deambrósio, de 36 anos, e Higor Gabriel Deambrósio, de quatro anos, foram encontrados mortos na varanda de casa.
Anderson de Souza Medeiros, de 30 anos, foi localizado após alunos que eram vizinhos dele notarem a ausência do rapaz.